15 de outubro de 2012

Emillia Attias e Turco: "Temos vontade de sermos pais"

Enquanto trabalha com seu marido na preparação de um espaço para um restaurante, confessa que está se aproximando a hora de ter um filho. “Quando te enfrenta a ideia de ser mãe, te agarram todas as responsabilidades juntas”.


De beleza requintada, Emilia Attias (25) voltou às telonas com Días de Vinilo. Enquanto almoça uma salada variada -sendo as três da tarde, no primeiro andar de um encantador hotel no centro-, a esposa de Nanim Turco Sibara se presta a uma conversa íntima.

“Me encanta fazer cinema, cada vez que me chamam para um filme fico contente, me entusiasma muito mas, obviamente, o mais importante é o roteiro. Geralmente fico noites lendo para ver o que podo se acrescentar em meus personagens”.

Cris Morena foi muito importante em sua carreira. Hoje que relação você tem com ela? 
Não voltei a vê-la desde o que aconteceu com Romina Yan. A relação ficou muito bem, tanto com ela como com Gustavo (Yankelevich). Eu amei trabalhar com eles e faria de novo, porque eu sinto que foi um passo muito importante na minha vida.

Depois que o programa terminou, você aproveitou para viajar... 
No começo eu me mudei, me ocupei muito disso e de descansar. Aproveitei a oportunidade para re-conectar com meu canto e aulas de piano, eu estive aprendendo um ano atrás. Também li muito, vou ver arte, tentei me nutrir. Para mim, um tempo quando o artista não está trabalhando é ócio criativo, algo que eu realmente gosto. Chamo a arte artista para ser melhor e viver-se para algo novo.

Você assiste La Pelu, como você vê o Turco? 
Sim, eu assisto, é ótimo. Eles me fazem rir muito, meu marido e Flor (de la V). Eu acho que estava faltando um programa legal na grade de canais. Ficção ao vivo é uma loucura. Meu marido é um gênio e eu amo por estar mostrando a grande capacidade que está a ficar fora de qualquer situação ao vivo. O turco pode sair sem qualquer livro, improvisar qualquer coisa que você vai continuar, eu juro que eu sei. Tem comédia timming, grande segurança, tanto ele como o resto da equipe sabe o que divertí-los. É um programa que você pode colocar ao cozinhar ou comer, que te faz rir o tempo todo.

O turco diz que tem vontade de ser pai, e você? 
Nós dois estamos olhando para a frente! Dessa forma, estamos esperando o momento... quando você enfrenta a idéia de ser pai ou mãe, você pega todas as responsabilidades juntas. Quero ficar em um lugar, atender a certos requisitos que vão fazer você se sentir seguro ao ser mãe. Não têm a ver com o que eu não tenho vontade de ter filhos jovem, é outra coisa, algo muito pessoal. Se eu tivesse tudo o que eu sinto agora que eu tenho quando a mãe, teria nascido. Sou muito responsável, imagine quando penso no meu filho...

Com o seu marido está construindo um restaurante, como vai? 
Por agora, estamos na limpeza, nós estamos no processo de esvaziamento do lugar. Ao mesmo tempo, Belgrano será um lugar onde as pessoas serão capazes de ouvir vinil muito bom, vai ter uma das melhores vinícolas de Buenos Aires, exposição de arte que serão alternados a cada mês e muito boa comida saudável, natural, feito com ingredientes orgânicos sem a intervenção de quaisquer substâncias que intoxicam. Refeições com frutas e vegetais do jardim, com carnes sem aditivos ou hormônios. O público vai desfrutar a sensação de entrar em um espaço onde tudo inspira e motiva você e, é claro, ser super relaxado.

Emilia na conferência de imprensa Dias de vinilo: "Na mulher é inato aproveitar a sedução".

Todas as mulheres usam a sedução para conseguir as coisas, você aproveitou ou é de se aproveitar de seus atributos para conseguir coisas? 
Isso é inato nas mulheres. Embora às vezes é consciente, muitos não o fazem. Eu não vou ficar mal, é natural que o homem abuse assustar alguém, porque ele sabe que tem força. No nosso caso, a mulher abusada que é feminino. O que você faz quando você quer seduzir um cara quando você quer passar um assunto, quando você coloca o rosto típico de colocar. Existem coisas que você sabe que tem um efeito sobre os homens de se redimirem e você pode obter o que deseja. Com as mulheres você pode chocar e com os homens sempre há algo diferente. Há muitas coisas que as mulheres têm, felizmente, nos dão frutos.

La Pelu: "Eles me fazem rir muito, meu marido e Flor (o V). Eu acho que estava faltando um programa legal na grade". "Ultimamente não vejo Cris Morena. Mas eu amei trabalhar com ela e Gustavo Yanquelevich".

Fonte: Emilia Attias Uruguay/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!