8 de outubro de 2012

Com quem Lali Espósito teria um affair?


Lali Esposito foi entrevistada por Guillermo Hernandez e conversaram sobre tudo. Ela revisou sua carreira, falou sobre Cris Morena, suas afeições e respondeu com que personagem ela teria um caso e, sem hesitar, respondeu.

Também contou a história de sua última viagem a Las Vegas com seu namorado Benjamin Amadeo. Lali Esposito começou a entrevista dizendo ao elenco de Vorterix feito para introduzir um produto televisivo. 


Garantiu que chegou no lugar errado, acabou fazendo um teste para Cris Morena, onde permaneceu por um workshop para aprender a atuar, dançar e cantar. "Felizmente, eu estava lá e não parei mais (...) Cris é um perito atuando para crianças. Devo minha carreira a ela, sempre me deu lugares incríveis no teatro e na TV. Eu devo tudo o que é para aprender, porque é uma mulher muito exigente. Ensina a chegar cedo para saber a carta, para ser tudo, puro".

O tema de Cris e seus produtos levou ao questionamento da mesma qualidade e do papel da produtora em si: "Não é por acaso que os seus produtos são bem sucedidos, Cris tem uma cabeça, é muito conectada com a juventude (...) não é uma Cris pende velha, embora às vezes critica por aquilo que está relacionado com a juventude, como você viu, pelo seu olhar, mas ela é tão feliz e assim é o seu mundo (...) ela escreve cerradas as coisas para os jovens, por causa da sensação".

Em seguida, o condutor radial Sebastian Hernandez pediu a Lali para contar a história que foi contada minutos antes de sair. "Fomos (com Benjamin Amadeo) para Las Vegas especialmente para ver um festival de Rádio e tinha uma lista enorme de talento, Aerosmith, Bon Jovi, caras que quebram toda a vida e que estava cantando Mary J. Blige e diz que vai apresentar alguém, todos nós nos encontramos porque ele iria introduzir uma das pessoas mais influentes do mundo e talentosas e apresenta-lo ao príncipe. Ele veio com seus óculos, seus fundos calças boca de sino e tudo explodiu. Eles cantaram juntos e foi um momento inovado. Benjamin, que é roqueiro, estava morrendo de felicidade".

Outra parte interessante da história foi quando perguntou com que ela teria um caso. "Não com o ator, mas sim com o personagem", disse ela, Hernandez e Esposito respondeu: "Eu algo errado, porque ele é ruim, mas poderia ter um caso com Don Corleone (personagem mafioso de "El padrino"). Eu gosto de sua atitude, que não é bandido, mas o seu mal é extremamente sexy e gera um esgoto em mim (...) Como não são muitas, também levaria esse desvio: Um Brad Pitt em seu terno de Tróia".

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!