2 de agosto de 2012

Teen Angels, Morelo, Chaqueño Palavecino e Montaner se unem pelas crianças!


No domingo, 12 de agosto, irá ao ar a vigésima primeira edição de “Um sol para los chicos”, o programa especialmente gerado para arrecadar fundos para total benefício da UNICEF, para que esta organização possa continuar o trabalho que desenvolve na Argentina. Novamente UNICEF e El Trece se unem para realizar esta emissão especial a favor da infância e a adolescência argentina.
Este ano “Un Sol...” se realizará em Luna Park a partir das 14:00. Como todos os anos será um grande evento, com exibição teatral e com a presença de reconhecidos artistas. Durante toda a jornada, se apresentarão diferentes duplas de condutores formadas pelas seguintes figuras: María Laura Santillán e Sergio Lapegüe; José María Listorti e Sofía Zámolo; Eugenio e Sebastian Weinbaum, Guido Kaczka; Mariano Iúdica.
Todos eles serão os anfitriões de um verdadeiro mega show, que contará com a presença dos seguintes grupos e solistas:

- RICARDO MONTANER
- LUIS FONSI
- ISMAEL SERRANO
- CHAQUEÑO PALAVECINO
- BETO CUEVAS
- TEEN ANGELS
- MARCELA MORELO

Além disso, haverá entrevistas ao vivo desde Posadas (Misiones) com um recital de REIK; em Villa Allende (Córdoba) onde se apresentará PIÑÓN FIJO; em Rosario (Sta. Fe) com a apresentação de COTI; e desde Tigre, com muitas surpresas.

Por ortro lado, Soñando por Cantar contará com um segmento especial dentro de “Un sol...” com a inigualável marca de Mariano Iúdica.

É claro, visitarão o estádio importantes figuras do espetáculo, o esporte e o jornalismo, quem também se juntarão a este projeto solidário.

Fonte: 26 noticias/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!