9 de agosto de 2012

Teen Angels e Ricardo Montaner pelos mais pequenos em Luna Park!

Os artistas se apresentarão neste domingo como parte do festival solidário "Un sol para los chicos", que contará também com a participação de vários famosos

Com atuações de figuras como Ricardo Montaner, Ismael Serrano e Teen Angels, o domingo se dará em Luna Park a edição 2012 do especial solidário “Un sol para los chicos”.



Organizado para arrecadar fundos que serão destinados aos planos de proteção da infância que Unicef leva adiante no país, o acontecimento benéfico será transmitido por El Trece a partir das 14hs. Além disso, dos mencionados, se apresentarão durante o programa Luis Fonsi, Marcela Morelo, Oscar “El Chaqueño” Palavecino e Beto Cuevas.

Durante toda a jornada se apresentarão diferentes duplas de condutores formadas por figuras como María Laura Santillán e Sergio Lapegüe, José María Listorti e Sofía Zámolo, Eugenio e Sebastián Weinbaum e Guido Kaczka e Mariano Iúdica, entre outros.

Também haverá entrevistas ao vivo desde Posadas (Misiones) com um show do grupo mexicano Reik, enquanto que em Villa Allende (Córdoba) se apresentará Piñón Fijo e em Rosario (Santa Fe) fará o próprio o cantor Coti.

Fonte: TodoTeenAgels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!