13 de agosto de 2012

Resumo do penúltimo show dos "Teen Angels"


Duas semanas após a última função de "El Adiós" de Teen Angels no Gran Rex postei vídeos do penúltimo show, onde poderam apreciar os vídeos projetados nas telas, ideia e trabalho de edição do Diretor Mariano Demaría e parte do show em geral como por exemplo a participação surpresa de Julia Calvo em seu papel de Justina, cantou "Que nos volvamos a ver" com os Teen sobre o palco, sem antes dirigir umas palavras ao Vikingo, a Marianegra, ao Rato sim mas não, a seu menino Thiago e à rata literata ao mencionar Rochi.
-
Abraço em roda dos Teen com Julia onde ela lhes disse: - Os amo muito, aproveitem muito deste momento. Esta função foi no dia 26 de Julho às 15hs, poderão acompanhar alguns detalhes em geral dessa muito emotiva penúltima função, na continuação...

1) Em Llega en forma de amor pôde-se ver o video oficial desta canção nas telas de led sobre o palco.
2) Loco: video com imagens inéditas não vistas no oficial e com maior nitidez. 
3) Cumprimento de bem-vinda dos Teens ao público presente à penúltima função. 
4) Rochi convida a todas as mulheres a ficarem de pé e Lali às meninas de 5 a 43 anos, haha! 
5) Nena: plano completo de Peter sobre o palco e video oficial 2008. 
6) Abre tus ojos e El Espejo (tema solista de Gastón Dalmau). 
7) Escaparé: Lali conta ao público e a Gastón que ainda está sobre o palco que cada vez lhe custa mais colocar a camiseta de coro que tem de vestuário. 
8) Integridad perfecta: Ao terminar de cantar, Nico desce Rochi do piano e se entregam a um abraço longo e profundo...ao entrar Lali, Peter e Gastón ao palco, tentam imitar o gesto entre eles...alegam que o longo abraço se deve a que é a penúltima função. Passo seguido, o público pede selinho e Rochi começa a cantar ♫ Si solo somos amigos ♫ o Rex completo canta a canção, ao que Gastón convida a seguir cantando ♫ Che, Bombón ♫ Rex, Teens e a banda cantam a canción...Quantas lembranças, quantos anos juntos, nada se esquece (Teens, público e músicos) 
9) Un paso....
10) Hoy + Quien e as palavras que Lali lhe dedica ao tema “Mírame”... 
11) Estoy aquí otra vez, minuto 0:42 Lali e Peter dançam rock. 
12) A ver si pueden: minuto 0:46 Peter dá um empurrãozinho em Lali + Bravo por la tierra e a chegada de Julia Calvo falando como Justina caminhando pelo salão até subir ao palco. 
13) Julia Calvo sobre o palco com os Teens, dedica umas palavras a cada um como os personagens que foram em Casi ángeles: 
*Rata Vikinga onde estão as jubas loiras, que é isso de andar nu? 
*Marianegra minha vida, vejo você com mais frequência que a outros… bruxa, bruxa! 
*Rato, sim mas não, loiro lindo. 
*Rata literata, quem ia dizer que ia terminar rebolando o pompys aqui. 
*Menino Thiago, se abraçam e Peter a levanta, upa! 
Então lhes diz: - me convidam para cantar essa canção que eu gosto!... começam os acordes de “Que nos volvamos a ver” (uma canção que Julia dedicou com seu coração a sua mãe). 
14) Palavras de despedida dos meninos, Gastón, Rochi, Peter e Lali: Onde Peter se emociona até as lágrimas quando menciona sua familia e amigos (Todos seus amigos estavam presentes nessa função), não conseguiu terminar de falar, os Teens tratam de contê-lo abraçando-o, Lali toma a palavra e ao dizer suas palavras sua voz falha. Chora, mas ainda assim continua com sua mensagem. 
15) Palavras de Nico Riera, com uma notória carga emotiva quase no final de seu agradecimento. 
16) Baja el telón: video das telas cheio de lindas lembranças das quatro temporadas de Casiángeles, uma viagem nostálgica, mágica, emotiva e eterna. Obrigada diretor por esta seleção. 
17) No te digo Adiós: Video com imagens de diferentes turnês, lugares, palcos, publico aplaudindo, fãs cantando e dançando durante os shows, também trabalho editado pelo diretor Mariano Demaría. 

O diretor é visto o tempo todo indo e vindo desde a última à primeira fila, está em absolutamente todos os detalhes. Escutaram lhe dizer no minuto 3:24 “Ótimo show” com o polegar pra cima! Abraço em roda, cumprimentam o público correndo de um lado a outro do palco, desce a tela Led diante deles dizendo Teen Angels “El Adiós” e sobe por trás a palavra gigante em vermelho alaranjado e de traço carinhosamente curvo GRACIAS (obrigado). 

Nós dizemos: Obrigado Teens, Mariano Demaría, produção, técnica, Gustavo Yankelevich, Sony e Cris Morena por tanto!
Créditos totais: TododeCris
Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!