5 de agosto de 2012

Resultado do Fã do Mês de Agosto!

Dessa vez tivemos várias incrições para o "Fã do mês". Primeiramente quero parabenizar á todos pelas belas respostas, foi difícil escolher somente um para o fã do mês.
A fã do mês de Agosto é: 


Resposta vencedora:

Em algum momento de sua vida, as músicas dos Teen Angels te ajudaram? Porque?
R=Sim, uma vez eu estava muito deprimida, não falava mais quase nada, me achava ridicula, não queria que ninguém mais me visse. Mas então foi ai que eu conheci os Teen Angels, li a traduções de suas musicas e percebi que eles eram lutadores, que corriam atrás de seus sonhos e principalmente acreditavam no amor. Eu comecei a escutar suas músicas todos os dias e á cantar, e eu finalmente voltei a ser quem eu era. Eles me ensinaram a ser forte, á confiar em si mesma e que a força da musica pode mudar o mundo. Obrigada por fazerem a minha vida mais feliz, vocês mudaram ela pra melhor e é por isso que hoje estou aqui. GRACIAS! :)

Parabéns Letícia! E os demais participantes não desanimem, em breve começarão as inscrições de Setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!