7 de agosto de 2012

O divertido "ataque de ciúmes" de Euge por Nico


Após um comentário picante do humorista e ante a iminente visita de seu namorado em La Pelu, a atriz “colocou os pontos” a seu antigo professor de catequese.

Enquanto todos parecem ter algo para dizer de seu romance, Nicolás Cabré e Eugenia Suárez preferem vivê-lo em silêncio. Ou quase. Por isso, cada demonstração pública de afeto chama a atenção… e muito!

Depois de muitíssimas especulações e rumores, foi a própria China quem confirmou sua relação com o ator e o fez no show de Jey Mammon. E agora foi novamente o humorista quem “tirou” uma declaração da jovem atriz sobre seu namoro.

Aconteceu na terça-feira ao meio-dia quando Jey terminava de realizar sua sessão Noticias Cantadas em La Pelu, e Flor de la V contou que Nicolás será o convidado estelar do programa de sexta-feira.

“Posso vir?”, perguntou entusiasmado Mammon e acrescentou: “Se já esteve com todas, por quê não pode estar comigo?”. Então, rápida de reflexos, Suárez lhe escreveu desde sua conta de Twitter, onde “colocou os pontos” a Jey e lhe lembrou que foi seu professor de catequese quando era uma menina. Ele não ficou atrás e também lhe respondeu na rede social. Este foi o divertido ida e volta:
@chinasuarez ch ch ch chiquito (pequeno), não se faça de lindo com meu namorado, te conheço desde que cantava Jesus de Nazaret. hahahaha beijos
@chinasuarez é que seu namorado esta bárbaro hahahaha te quero beijos
Uma maneira divertida e casual de Eugenia para deixar claro que é uma garota que cuida do que é seu e que está melhor que nunca com Cabré, apesar dos rumores de crise.

Fonte: China-Suarez.com/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!