16 de agosto de 2012

Nicolas Vazquez confessou seus segredos á "Entre mujeres"


Em uma descontraída conversa através do Twitter, o ator contou intimidades sobre sua vida, seus gostos e seus projetos pessoais. Te convido a reviver a entrevista!

Transparente, relaxado, autântico. Assim é como se mostra Nico Vazquez. O ator que disse “não” a Bailando, foi um “único” e “casi un ángel/quase um anjo” conversou com Entremujeres pelo Twitter, em uma conversa na qual participaram grande quantidade de usuárias e fanáticas ansiosas para conhecer mais seu ídolo.

Mandaram mensagens e perguntas para Nico desde lugares como Israel, Italia, Brasil e, claro, também de nossa querida Argentina. Abaixo, você poderá reviver toda a entrevista.

Suas fãs nos enviaram muitíssimas perguntas! Por exemplo, ‏@RaquiMaythenand quer saber se você é consciente de que é conhecido em… 82 países!
Wow! Acabo de descobrir, a verdade é que você não é tão consciente de até onde chega. Agradecido!

Suas seguidoras de Israel te solicitam. Dizem que faz muito tempo que você as prometeu.
Morro por ir a Israel mas, lamentavelemente, cada vez que estou por encerrar um trabalho não dá.

Qual foi o melhor presente que te fez uma fã? Pergunta de @Nicovazquezfc.
Para mim qualquer gesto que tenham comigo me emociona. Estão sempre presentes e apoiam não só meu trabalho. Também coisas que tem a ver com minha vida. A verdade é que sou muito agradecido por todo o carinho que me dão!

O que diria que é o bom e o ruim do Twitter? Pergunta de @Shelly_Benisho.
O bom é a comunicação imediata e a informação! O ruim é que muita gente o utiliza para insultar ou incomodar. Acho que ás vezes se exige muito a um, pedindo que responda sim ou sim uma mensagem.

A que idade foi seu primeiro beijo e com quem? Pergunta indiscreta de @SilRoln!
Segundo minha mãe, eu já dava selinhos no Jardim! Tinha duas namoradas! Um adiantado! Mas beijo, aos 12, com uma amiga!

Acredita no amor a primeira vista? Pergunta de @_TatiiP e @tyqcjm.
Sim! Acredito em todo tipo de amor! Me parece que não importam as formas! O lindo é se apaixonar! Ás vezes você conhece alguém e, após um tempo, suas almas se encontram e só então se apaixonam. Genial!

O que tem que ter uma mulher para que te seduza?
Ser espontânea e real. Me pode o sentido do humor. Sou muito simples! Que ame e me deixe ser eu. ¡Let it be!

“Let it be”... Como sua nova tatuagem, não? Pergunta de @LeonorAntonella.
Sim! Cada vez me convenço mais que passará o que tenha que passar. Deixá-lo ser ou deixa que seja! Tudo se encaixa.

Quais diria que são suas principais armas de sedução?
Acho que me mostro como sou! Calculo que com o humor e o otimismo se ganha, mas tenho outras armas que não revelarei, ha!

Boxer ou cueca?
Ha! Boxer, sempre!

Sexo casual ou só com amor?
Amo o sexo, hoje desfruto de fazê-lo com alguém que amo e isso não tem preço! Se fosse por mim, o faria todos os dias! Ha!

As meninas estão desmaiando! E queremos saber mais! Posição favorita do Kamasutra? ‏ Pergunta de @AntoButtiniello.
Ha! Isto sai em Playboy? Não sei como dizer por aqui para que não seja tão zarpado. Perdão! Imaginem!

Muitos fãs querem saber como está com Gime Accardi. Querem saber intimidades! Claro, das que se possa contar.
Muito felizes e nos desfrutando! Já estamos juntos há 5 anos e todos os dias tudo se renova. Meu equilíbrio!

E passando para outro tema… Você gosta de cuidar do seu corpo? O que faz para estar bem? Futebol e…?
Sim! Amo o esporte! O que mais aproveito é do futebol e complemento com academia e um pouco de boxe.

Quem são suas influências? Alguém em particular te inspirou para você se converter em ator? Pergunta de @FanClubGimeSRB.
A verdade é que não lembro se foi por alguém. Eu sinto que quero atuar desde que nasci.

O que pode nos contar de seus próximos projetos?
Estou trabalhando em uns projetos pessonais, que incluem meu irmão, Santiago Vázquez, e tenho um filme para o verão. Vou fazer televisão apenas em 2013.

Vamos sentir sua falta na TV! E você gostaria de atuar como vilão? Pergunta de @kaplanshir.
Sim. Amo os desafios, mas também sou consciente que hoje me chamam para fazer comédia. E eu amo fazer isso!

Quais diria que são seus sonhos para cumprir (além de trabalhar com Jim Carrey)? Quer saber @Nicovazquezfc.
Meus sonhos tem a ver com objetivos na vida, mais que com o trabalho. Que meus seres queridos tenham saúde.

Ótimo, Nico! E a última pergunta, a pergunta crucial... Você gostaria que River fosse dirigido por uma mulher? Consulta @fut_sol.
Ha! Excelente! Mas que esteja boa! Ha! Que o dirija alguém que nos possa dar uma copa Libertadores!

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!