14 de agosto de 2012

Movistar se faz presente em Las Leñas, com Emilia Attia e seu marido!

No marco de sua campanha promocional durante o inverno, Movistar apresentou "El Día del Montañés" em Las Leñas. Se trata da festa mais característica da montanha, a qual se festeja todos os anos em comemoração de Nossa Senhora das Neves. Todos os trabalhadores do vale comemoraram junto aos visitantes pela temporada de neve recebida e pela montanha que tantas satisfações dá.


Por outro lado, entre os eventos afters de esqui organizados pela companhia se destacam festas com a presença de reconhecidos DJs nacionais e internacionais. Entre os artistas presentes, estava o casal formado por Emilia Attias e o Turco Naim.

Após a apresentação de Cata Spinetta e Anita Alvarez de Toledo no Movistar Point; da "Fiesta Movistar" em KU; da atuação de Dj Felipee; e do "Día del Montañés"; as atividades continuaram na quinta-feira, 9 de agosto, com DJ Buey acompanhado por Fernando Ruiz Diaz de Catupecu Machu. Por último, o domingo, 19, DJ Zucker estará presente no Evento Sonwboard e mapping que se realizará na base do vale.

Fonte: AttiasMinou/Biel-Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!