17 de agosto de 2012

China Suárez chega a Cosmopolitan com "30 días juntos"!

Em sua primeira ficção como protagonista, a reconhecida atriz María Eugenia Suarez interpreta “Leni”, uma linda e inteligente jovem independente, que é ilustradora e trabalha em uma companhia de design. Está apaixonada por seu namorado “Lucas” (Valentín Villafañe), um jovem profissional que divide seu tempo entre seu exigente trabalho e sua vida pessoal.


Leni e Lucas tinham previsto uma longo viagem por razões do trabalho dele, onde provariam a convivência para viver juntos ao voltar.


Mas, nos últimos instantes, um tratamento prolongado e urgente por uma quebradura obriga a Leni a ficar no país e se despedir de seu namorado que viaja sozinho, cumprindo aquele sonho que foi dos dois.

Assim ela conhece Julián (Nicolás Pauls), o fisioterapeuta com o qual deverá começar o tratamento de reabilitação. Com o correr dos dias e o afastamento de um namorado muito ocupado no exterior, Leni e Julián se verão envolvidos em uma história que os tomará de surpresa... tanto como a Lucas.

O elenco se completa com os co-protagonistas de Mariana Balsa e Inés Palombo, quem interpretam “Carolina” e “María Julia” respectivamente, as duas melhores amigas de Leni que irão sendo parte da intensa história pela que atravessará sua amiga. Além disso, as atuações de Justina Bustos como “Sol”, e Pablo Novak como “Donatti”.

Durante 13 episódios, “30 días juntos” fala de um amor que já estava muito longe, ainda estando muito próximo. Uma série produzida em exclusividade por Illusion Studios para Cosmopolitan TV, o canal femenino de PRAMER que promove e estimula o sucesso, as aspirações pessoais, a sensualidade e as relações de casal.

“30 días juntos”, com María Eugenia Suárez, Nicolás Pauls e Valentín Villafañe.
Estreia: quarta-feira, 19 de setembro ás 22hs
Emite: quarta-feiras às 22hs.

Fonte: Miradornacional/TodoTeenAgels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!