12 de agosto de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 30 "Intrigas"

No capítulo anterior... (Veja completo clicando aqui)

Pato: Lali seu ami... – abrindo a porta. – Mas o que é isso?? – notando o que acontecia.



Peter e Lali se afastam assustados.



Lali: Pato por favor, bata na porta quando entrar... – nervosa
Pato: Para evitar de que eu veja o que realmente acontece quando vocês estão sozinhos?

Lali: Não pense mal de nós, não fazíamos nada demais. Sem contar que não lhe devo satisfação alguma.

Pato: Como não? Sou seu irmão mais velho, minha função e te proteger.

Lali: Me proteger e também me deixar viver...

Pato: Tem coisas na vida que não é necessário você viver... – muito sério.

Peter: Pato não é o que você viu...

Pato: Não importa o que vi ou não vi. O que realmente me interessa é saber o que estava acontecendo aqui.

Peter: Você não ia entender.



“Estava  totalmente sem reação e nervosa com tudo que estava acontecendo. Não teria outra situação tão incômoda quanto a que estava passando. Pato nos olhava enfurecido, aparentava estar decepcionado. Como dizer á ele que não era nada demais? A mente de Pato estava provavelmente cheia de dúvidas e raiva...”

Lali: Pato, você está entendendo errado...

Pato: Maninha, deixe-me sozinho com seu namorado... –arrogante – melhor ficar com seu amiguinho esquisito.

Lali: Meu amigo, mas quem?

Pato: O amnésico, o ‘colega’ que dormiu no meu quarto...

Peter: Lali, não vou deixar você sozinha com o Pablo...

Pato: E muito menos irá com ela. Tenho um assunto pendente com você, se é que me entende.

Lali: Peter vai ficar tudo bem. Eu já te disse, Pablo é somente meu amigo.

Peter: Tudo bem mas não demore...



“Saí e fui em direção á sala. Sabia que deixar Peter com meu irmão não era a coisa certa a fazer. Mas ás vezes é bom fugir dos conflitos e confrontos.”



Lali: Pablinho, está tudo bem? – preocupada.

Pablo: Ótimo, melhor que nunca. E você, como está? – me beijando no rosto.

Lali: Bem... – incomodada com a situação.

Pablo somente sorriu.

Lali: Qual motivo te trouxe aqui dessa vez?

Pablo: Nenhum.

Lali: Então porque veio?

Pablo: Vim te visitar, mas pelo que percebo não sou mais bem vindo em sua casa como antes.

Lali: Não estou entendendo...

Pablo: Vim passar um tempo com você minha amada, digo amiga. – aproximando-se de mim.



Enquanto isso... Pato e Peter conversavam:




Pato: Não acredito no que fez Peter...

Peter: Entenda Pato, Eu não fiz nada.

Pato: E o que faziam? Ou melhor, o que iam fazer?

Peter permaneceu em silêncio.

Pato: Estou desapontado com você. Peter eu confiei em você, já foi difícil aceitar seu namoro com minha irmã e logo aproveita da minha boa vontade?

Peter: Não Pato, não pense que... eu não estava com essa itenção, não é o que você pensa... – nervoso.

Pato: Sei muito bem aonde você quer chegar... Mas não pense que irá conseguir. – intimidando-o

Peter: Se algo que fiz te incomodou, peço desculpas. O que eu não quero é brigar, nem com você, nem com Lali.

Pato: Com tudo que aconteceu, não sei se você tem perdão.

Peter: Sei que está com raiva de mim. Acredite, tenho uma irmã mais nova e no seu lugar faria o mesmo concerteza. Mas eu te peço por favor, não me afaste do amor da minha vida.

Pato: Vejo que você gosta mesmo da minha irmã... Te darei mais uma chance, somente uma. Espero que não faça igual dessa vez.

Peter: Obrigado Pato, prometo á você que dessa vez será diferente – sorrindo.



“Pablo estava estava estranho, parecia estar fora de si mesmo. O garoto com quem conversava não era aquele companheiro de antes. Algo nele tinha mudado.”



Lali: Pablo não é uma boa hora agora...

Pablo: E porque não? Não tem hora pra se apaixonar – se aproximando cada vez mais.

Lali: Espere! Não é assim! Você é e sempre será meu amigo e nunca vai passar disso. O amor da minha vida é o Peter não você.

Pablo: Porque ter justo o traidor como concorrência... – falando em baixo tom.

Lali: O que disse? Porque Peter é traidor?

Pablo: coisas do passado. Melhor não saber.

Lali: Se começou, continue... – decidida.

Pablo: Deixemos de falar dele e falamos de nós. – sorrindo com intenções.

Lali: Não existe nós. Não insista.

Pablo: Se faz de muito difícil não é Lali? – rindo – saiba que pra mim o que é mais difícil de conseguir é o que mais vale á pena.



“Pablo se aproximou rapidamente e me beijou ás forças, não tinha como evitar aquela ação.”



Peter ia em direção á sala, vê o beijo.



Continua...

(Quanto mais comentários tiver, mais chances da web novela continuar sendo postada)

9 comentários:

  1. Laliter s2 muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa gente q babado o q sera q o peter vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Ameii e to super curiosa pro próximo capitulo ..
    amo a web :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh,espero q Peter nao brigue com Lali!!!
    Laliter Forever...Muitooooooo boa!!!
    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  5. aaaah q linddooo capitulo!! a mais ñ qro q a Lali e o Peter briguem d novo, pk eles mais brigam do q fikam felizes :(!!!! mais a web eh ótimaaa S2

    ResponderExcluir
  6. amei espero q lai e peter não briguem.simplesmente perfeito to amando a web

    ResponderExcluir
  7. que web PERFEITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o pablo ta começando a me irritar !

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta incriivel tamiih

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!