3 de julho de 2012

Telefe e El Trece com seus produtos trocados!


Na televisão tudo pode mudar e tudo pode acontecer. Este é um post simples onde quero destacar un dado curioso para remarcar.


"Floricienta" é um produto de uma produtora independente (Cris Morena Group) e suas duas temporadas foram emitidas no Canal 13 mais uma reprise. Mas a ficção protagonizada por Florencia Bertotti pertence a Cris Morena, seu filho, Tomás Yankelevich, decidiu levar o programa ao canal que dirige, TELEFE.


Algo parecido está acontecendo com TeenAngels, que nasceram no canal das bolinhas, através de Casi ángeles. Embora os integrantes estejam divididos em algumas tiras do canal e toquem com a banda em programas de TELEFE, desde que "Casi ángeles" não está mais no ar, o quinteto se apresenta em programas do Canal 13. Especialmente nas produções de Marcelo Tinelli, que é muito amigo de Gustavo Yankelevich, quem é encarregado pela banda juvenil.

Neste domingo TELEFE emitirá o show de "Floricienta" em Vélez, enquanto que os TeenAngels se apresentarão na segunda-feira em "Soñando por cantar" pelo canal 13. Já tinham imaginado isso há alguns anos?.
Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!