4 de julho de 2012

Lali Espósito: "Há uma proposta, mas ainda não está fechado"


Lali Esposito estava com  seus companheiros de banda os  "Teen Angels" em uma entrevista para El Trece TV e foi capaz de falar sobre seu futuro na tela, seu relacionamento com Benjamin e sobre sua e "Las Bruxas de Salem" peça da qual é protagonista 
Com relação à nova ficção que prepara o Treze e Pol-ka para  2013, estrelado por Adrian Suar e Natalie Oreiro, circularam informações de que Lali e Eugenia Suárez seria parte desta nova iniciativa do canal. No entanto, Lali não confirmado ainda, mas disse que há uma possibilidade.

"Há uma proposta,mas  nada ainda está fechado" disse Lali sobre os boatos.

Além disso, um de seus fãs pediram por meio de (Twitter e Facebook) que lhe perguntassem  se ela planejava se casar com Benjamin Amadeo, seu atual namorado, e a atriz disse que no momento não está nos seus planos.

"Eu não planejei, eu sou muito jovem. Mesmo se é amor, é claro que quero."  ela disse.


"Las Bruxas de Salem " é o trabalho protagonizado por ele a jovem atriz, e também pode se  referir a esta nova etapa após sair da tela.

"Eu não sei falar tamanha  felicidade que eu tenho que é de estar com esses professores. 
Para mim foi um desafio sair de algo conhecido e confortável e fazer algo diferente"


"O ator que vem de Cris (Morena) às vezes é considerado um ator ruim e é bom sair de disso"

Por outro lado, referindo-se ao episódio de que viveu Juan Gil Navarro na obra vivia no local com um espectador, a atriz disse que esclareceu o episódio e chegou a negá-lo. Ela também disse que Juan é muito cavalheiro.


"Juan perguntou apenas uma boa maneira de desligar os telefones celulares estavam tocando pois é um trabalho que requer muita concentração", disse Lali.

Fonte: Pronto/Quase Anjos 23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!