17 de junho de 2012

Os Teen Angels se separam em Julho: O fim de um fenômeno adolescente

Nascida da comédia dramática "Casi Ángeles", a banda argentina iniciou ontem o primeiro de seus seis shows de despedida. Mesmo que seus fãs ainda desejam que continuem juntos. O tempo os chama a separação.

Os cantores e atores argentinos Lali Espósito, Rocío Igarzábal, Nicolas Riera, Gastón Dalmau e Peter Lanzani, mais conhecidos como os 'Teen Angels' se despedem como uma das bandas pop mais importantes da Argentina nos últimos cinco anos.


Para  dizer até nunca aos seus milhares de fãs intrigados por esse continente, o conjunto organizou uma série de seis concertos e os farão com uma de suas novas canções: 'Baja el telón'.

Os shows estão programados para os dias 16, 23, 24 e 30 e o dia 1º de Julho no Teatro Gran Rex. "Estamos nos reencontrando depois de um tempo que cada um esteve no seu canto. Viemos a sacudir os fãs e deixá-los a melhor lembrança", adiantou Rocio Igarzábal. "Não acredito ainda que estamos terminando e não vou cair até que termine o último show", expressou Lali Espósito


SOUND POP



O quinteto nasceu no dia 21 de março de 2007 quando Telefe começou a transmitir a série 'Casi ángeles' destinaa ao público adolescente, e chegou ao seu fim no dia 29 de novembro de 2010, com 579 capítulos divididos em quatro temporadas.


Paralelamente aos seus partitipantes em televisão, se formou 'Teen Angels' com uma boa aceitação de seu público admirador.

Depois do êxito na Argentina, o conjunto realizou concertos em outros países como  Chile, Brasil, Venezuela, Costa Rica, México, Guatemala, e inclusive na España e Israel. Em Lima fecharam sua temporada de shows.


O grupo do estilo pop gravou seis álbuns do estúdio e quatro álbuns ao vivo: 'Teen Angels 2' alcançou o dobro platino enquanto que 'Teen Angels 1', 'Teen Angels 3' e 'Teen Angels 4' foram certificados platino; assim mesmo 'Teen Angels 5' foi disco de ouro.

No ano de 2011 se independizaram da série e depois do contrato de Sony Music realizaram apresentações e shows. Esse mesmo ano de foram de turnê com o ‘Tour Teen Angels 2011’ no qual promocionaram seu novo material discográfico 'Teen Angels 5'. Para terminar bem esse período, em novembro eles abriram o concerto de Britney Spears na cidade de La Plata.



Mas parece que o sonho adolescente chegava ao seu fim, e assim foi. Colhendo importantes conquistas em uma breve mais frutífera carreira, 'Teen Angels' anunciou no dia 19 de março sua separação. Seu último álbum, 'La despedida' contém algumas canções novas e outras antigas, mas em novas versões.
Fonte: larepublica.pe/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!