30 de junho de 2012

Nico Riera aproveitando a solterice... e de Rochi Igarzabal?


O ator de Dulce Amor, Nico Riera, e sua companheira Rocio Igarzabal sempre se tratam muito bem. E a onda teria transcendido o rótulo de mera amizade, conforme publicada pela revista Paparazzi. Além disso, o galã Teen aproveita para sair e se divertir com os amigos.

Se conhecem desde Casi Angels, e mantêm uma excelente relação e agora ambos estão solteiros novamente e são parceiros na novela Dulce Amor, que teria prolongado os encontros repetidos.
Segundo informa a revista Paparazzi, Nicolas "Tacho" Riera (27) e Rocío "Rochi" Igarzábal (22) foram vistos e fotografados, na noite de terça-feira - 26 de junho, quando compareceram para assistir Las Bruxas de Salem, uma obra teatral na atuação de Lali Esposito, companheira de ambos em TeenAngels (que estão se despedindo no Gran Rex). De acordo com a nota , a dupla de atores se mostrou muito junta durante a obra, e chegaram e foram embora a bordo do carro do galã (Nico Riera), com outros amigos.

Nico está separado há quatro meses de Silvina Escudero, que é a nova namorada de Frederico Bal; e Rochi, entretanto, terminou seu relacionamento com Coco, um jovem de perfil muito baixo, pois não é conhecido entre os famosos
Na noite de quinta-feira, 28, segundo soube Ciudad.com, o ator foi jantar em Palermo, com um amigo. Eles pediram uma bebida leve, saladas e sobremesa. O fato curioso é que no final da noite, uma senhora sentada sozinha tomando bebida na mesa do lado, se aproximou dos garotos para conversar e compartilhar algo doce ...

Nico Riera está iniciando um romance com Rochi Igarzábal, ou apenas aproveita sua solterisse?

Fanáticas, opinem!
Fonte: Quase Anjos 23/Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. to achando que ele quer um tchu tcha tcha com ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!