16 de junho de 2012

Entrevista de Rocio Igarzabal para DCM


Quando você se deu conta que queria atuar?
Rochi: Fui consciente de que queria viver disto há pouco tempo, desde pequena que atuo, mas sempre o tomei como algo divertido. Sempre foi um mundo que me chamou a atenção, mas há pouco tempo comecei à levar a sério. Quando terminei o colégio comecei justo a trabalhar disto, embora tivesse começado a estudar publicidade e fotografia, porque mesmo que você não acredite gosto muito de estar detrás de cena.

Você é uma ótima cantora. Qual é a sua maior vocação, a atuação ou o canto?
R: Gosto do mix (mistura). Sempre cantei, dancei e vice-versa. Com a banda, Teen Angels mas além do que foi Casi Ángeles, a novela, sempre segui cantando, assim que podemos dizer que vão da mão, pelo menos no meu caso.

Continua...



Como foi saber que ia fazer parte de Teen Angels?
R: Foi uma loucura! À princípio não percebia muito sobre a dimensão do que era. Recém comecei a me dar conta quando fizemos o primeiro show, os cinco no Uruguai. Me receberam de uma forma incrível, o fanatismo das pessoas me encheu de energia, me sentia feliz. O primeiro show senti como um ensaio geral, já que teve literalmente quatro dias de ensaio. Eu estava indo para o Brasil com minhas amigas e me disseram que tinha que gravar todos os temas de Teen Angels em dois dias, não podia acreditar! (risos).

Como vivem a despedida do grupo ?
R: Quando começamos a gravar o último video clip nos demos conta do que significava, muita emoção com mistura de nostalgia. Embora fique a lembrança, termina um ciclo; pensar que eu comecei aos 17 e agora tenho 22, foram muitos anos de Casi Angeles e de Teen Angels e os fãs, que nos seguem desde sempre.


Como você leva a fama?
R: Sou muito consciente de meu dia-a-dia, de gerar sempre algo distinto. Neste trabalho que é tão efêmero, tudo vai e vem e é bom desfrutá-lo, vivê-lo, nutrir-se, aprender, mas não se apegar. Se no dia de amanhã um tem que mudar de trabalho ou fazer outra coisa, lembrar-se e dizer “foi ótimo”, fico com o que foi e o que aprendi dessa experiência. A verdade é que estou agradecida com a vida em geral pelas oportunidades que me deu.

Como você é com as compras? Busca preço?
R: Não sou de ir ao shopping. Gosto muito de ir à algum local em especial ou buscar designers independentes, algo que me identifique. Tenho épocas nas que estou trabalhando muito e com pouco tempo, assim que quando um dia termino mais cedo, aproveito para sair para passear, ir e olhar, me provo tranquila, mas gosta de ser consciente na hora de comprar.

Vive sozinha ou com sua familia?
R: Vivi um ano sozinha quando estava trabalhando em Casi Angeles, vivi a experiência e resolvi voltar (risos). Lá estava eu, tinha que viajar muito, estava alugando e não encontrei muito sentido. Hoje em dia estou vivendo com minha familia, muito feliz, tenho 3 irmãs que temos muito pouca diferença de idade e somos muito amigas. Eu acho que é tal qual como diz a frase, a familia é a raíz que te mantem os pés sobre a terra.

O que há de verdade sobre os rumores com Tacho?
R: (risos) Eu acho que é parte do jogo da exposição. Estando em uma tira que tem tanta repercusão, se busca gerar e falar, assim que não escuto todos os comentários desse tipo. Com Nico dou muito bem, me divirto, tenho muita confiança, porque nos conhecemos há muito tempo, trato de não responder, não me meter, me divertir e continuar.

Qual é seu estado sentimental hoje?
Estou sozinha, disfrutando muito de tudo o que está me acontecendo.

Fonte: Casi Foreveer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!