7 de junho de 2012

Cena hot de Peter Lanzani, em La Dueña!

O Teen Angel manteve um encontro de fogo com duas mulheres em um escritório, mas levou uma surpresa quando algo não saiu como esperava. Veja o video!

Sem dúvida, Peter Lanzani tem mudado seu perfil de ator e explode sua sensualidade em cada cena hot que protagoniza em La Dueña, o unitário de Telefe que tem como estrela Mirtha Legrand.




O personagem que encarna se caracteriza por sua rebeldia, seus caprichos de jovem rico e seu gosto pela noite, o álcool e os excessos. Um pouco de tudo isso se pôde ver no último capítulo da ficção, no que demonstrou sua debilidade pelas mulheres e não duvidou em estar com duas ao mesmo tempo, e em um lugar pouco convencional para a circunstância: a empresa de cosméticos de sua avó, Sofia Ponte (Mirtha Legrand).

Em um dos escritórios tinha preparado tudo para a ocasião, incluido o champagne. “Quem vai dar ao bebê um beijo para poder me incentivar?", perguntou o jovem para começar com o sexo de três. E apenas começou. Mas a ousada experiência lhe pregou uma peça, quando saiu do escritório e, de roupa íntima, se cruzou nada mais nem menos que com sua avó. Mas isso não fou tudo, já que além disso, Ponte estava acompanhada por Valeria Mazza, que fez uma participação especial no unitário.

“Está nu, Eliseo!”, disse Legrand ao jovem, enquanto que Mazza, astutamente, não guardou a muito boa impressão que causou o corpo do garoto. “Este é seu neto? Que grande que está… mmm”, lançou ao pique, Valeria. No entanto, a diva dos almoços deixou passar o comentario e finalizou com certa resignação:“Meu Deus, o que é minha familia!”

Fonte: Ciudad/Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!