7 de junho de 2012

Band reprisará Floribella!

Foi divulgado pelo facebook da Band, que a novela “Floribella” vai ser reprisada em breve pelo canal, ainda não se sabe qual será a data, nem o horário, mas só de saber que a novela vai voltar a ser exibida, ja é uma grande vitória. No post está a seguinte mensagem “Um grande sucesso vai estar de volta, Floribella na Band”.

Floribella foi uma telenovela e banda musical brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Cris Morena Group, da criadora Cris Morena, e a RGB Entertainment, da diretora Elisabetta Zenatti. Sua versão original é Argentina intitulada Floricienta escrita por Gabriela Fiore e Solange Keoleyán com a adaptação de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn. Voltada para pessoas de todas as idades, o folhetim teve sua estreia no dia 4 de abril de 2005.


Sua primeira temporada terminou em 25 de novembro de 2005. A novela teve um grande êxito, o que foi uma grande surpresa se tratando de uma emissora que há muito tempo não produzia novelas. Com o sucesso da primeira temporada foi feita a segunda temporada, que foi ao ar de 23 de janeiro a 12 de agosto de 2006. A Novela também foi exibida no Disney Channel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!