27 de maio de 2012

O amor bateu em sua porta!

Daniela Aita, a atriz que atualmente se desempenha em “La Dueña”, deu uma entrevista exclusiva á Revista Pronto, onde confessa que deixou a solteríce no momento ideal, quando recebeu a proposta de Locutora e ao mudar-se para viver sozinha em um apartamento. O amor bateu em sua porta!




"Depois de muitos para encontrar um só, como eu digo, fiquei noiva. Estou feliz, com um homem muito bom, divertido, gracioso e que cuida de mim. Chegou no momento certo: me pegou recibida e vivendo sozinha”, comentou Dakyta.

Após, tomou uns segundos para ampliar a parte atual de seu coração: “Ele se chama Manuel e é produtor de “Antes que sea tarde”. O conheci porque é o melhor amigo de um amigo em comum”.

Amor!

Fonte: Pronto/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!