24 de maio de 2012

Á noite, Nico Riera visitou a cidade de Cipolletti

Toda a onda, uma grande e pura simpatia e humildade é o que dizia o apresentador no boliche para anunciar a presença de Nicolás Riera, ao que ainda os meios e condutores apelidam como “Tacho”… então se escutou em todo o complexo espaço que integra diferentes setores, um só grito aclamando por ele.



Nico, fiel a seu estilo, dissipou boa onda e interagiu com o público presente. Seu sorriso e diversão foi o que brindou a todos, do qual não só assistiu como também foi um beneficiário. Após o desfile onde Nico e Luli Fernández eram convidados especiais, fizeram presença no setor vip para maiores de 21 anos.



Ali, um dos administradores do site Todo de Cris teve a oportunidade de cumprimentá-lo. Ele com seu lindo sorriso ao vê-la se aproximou e lhe disse:


- Você é daqui!


Não podia acreditar que para tê-la visto só uma vez, havia lembrado que ela era de Cipolletti. Depois de cumprimentarem-se com um beijo, Gaviota pegoi sua mão e lhe deu a bem-vinda á sua cidade, sem deixar de expressar a felicidade que ele trazia ao estar ali.

Lhe perguntou se era possível, após tirar fotos, fazer uma nota sobre a despedida dos Teen Angels e as gravações do filme “La pelea de mi vida”, ao que lhe respondeu com muita cordialidade que não podia, que tudo o que tem a ver com a imprensa passa por Pablo Tomaselli, tudo deve ser organizado com ele previamente. Em todo caso podiam fazer uma nota telefônicamente, não tinha nenhum problema em fazê-lo, mas pelas vias que corresponde com a intervenção de Tomaselli.

Isto demonstra mais uma vez, a grandeza da que é dono e a entrega ao público que é, Um Popular Brilhante! Deviam manter esta conversa com os rosto colados e falando no ouvido porque a música do lugar estava no volume máximo.

Lhe comentou que já tinha sua entrada para o dia 16 junho, assim que esse fim de semana estará em Buenos Aires para ir vê-los ao que ele respondeu com um grande sorriso, inclinando sua cabeça com simpatia, haha!

O agradeceu a onda, tiraram uma foto juntos e a fã deixou o espaço para que outras pessoas pudessem fazer o mesmo com ele. No setor isolado do vip destinado a Nico Riera, Luli Fernández e o pessoal de modelos, ele foi o único que manteve contato com as pessoas, sorria e cumprimentava, a presença no setor não superou os 15 minutos mas isto não impediu que deixara sua Brilhante Técnica, espero se repita em breve!

Sem dúvida Nicolás Riera é um apaixonado em cada coisa que faz, esta virtude e seu carisma fazem com que conquiste multidões a seu passo. 














Créditos: TododeCris/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!