10 de maio de 2012

Nico Riera: "Tato não vai morrer nunca"

O ator aproveita o êxito de Dulce Amor, mas não se esquece de seu emblemático personagem
Compartilha o êxito da novela de Dulce Amor que representou todo um desafio para Nicolas Riera, logo de sair da asa de Cris Morena e Casi Angeles.

"Tato nunca vai morrer, eu irei levá-lo sempre em meu coração" disse Nicolas Riera a Teleshow.com, embora agora na rua confirma que há pessoas que já o chamam de Lucas

"Me gritam de tudo, mas o bom é que se nota que as pessoas estão fascinadas com a novela e segue o dia a dia. De feito até "minha família me implora para que conte como segue", agregou.


O ator confia que a novela é um êxito porque todos dão o melhor de si e os tele-videntes estão  conformados com o resultado.

"Demonstramos que podemos mais. E sobre a competência eu não levo como nenhuma guerra ou batalha. Está bom que há diferentes propostas.

Enquanto aproveita desse grande momento, Nico também prepara para o final dos Teen Angels com funções já esgotadas no Gran Rex.

"Vi uns videos bastante emocionantes que estão preparando. Não sei como iremos fazer para cantar sem chorar e que os fãs guardem uma linda lembrança", concluiu.

Fonte: Teleshow/Fã Clube Casi Angeles  

Um comentário:

  1. Anw ! Adorooooooooooooo meu Nico ! Saudades Eternas de Quase Anjos !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!