8 de maio de 2012

Las Brujas de Salem: venda de entradas!


 No dia de hoje, foram postos á venda os ingressos a partir de 20 de junho da obra teatral "Las Brujas de Salem", obra protagonizada por Juan Gil Navarro e Lali Espósito, acompanhados por um grande elenco.

Consultaram o diretor sr.Marcelo Cosentino se no fim de semana dos dias 15/16/17 de Junho haverá funções da obra, ele respondeu que sim haverá mesmo as entradas ainda não estando á venda. Cabe recordar que nesse mesmo fim de semana Teen Angels inicia a despedida da banda no Gran Rex.



LAS BRUJAS DE SALEM de Arthur Miller foi escrita em 1953 e está baseada nos fatos que rodearam aos juizos de bruxas em Salem. Uma das obras mais destacadas a nível mundial, chega no dia 6 de Junho de 2012 ao Teatro Broadway, da mão de Diwan Fucci Producciones.

Teatro Broadway, rua Avenida Corrientes 1155.
  
Dias e horários de funções: Quarta-feira 21hs, Quinta-feira 21hs, Sexta-feira 21hs, Sábado 21hs e 23:30hs, Domingo 20hs.

Valor de entradas: Plateias de $240, $220, $200 y $150.

Mapa do lugar: 
Resumo e elenco completo: Esta história se remonta ao século XVII, corria o ano 1692. Falamos da época na qual existia a famosa Inquisição criada pela Igreja, que não duvidava em "colocar na mão" aos que considerava hereges ou pecadores. Salem é atualmente um ponto turístico que recebe 800.000 turistas por ano para conhecer esta história. O destacado elenco de 23 personagens está composto por grandes figuras: Juan Gil Navarro, Lali Espósito, Rita Cortese, Roberto Carnaghi, Carlos Belloso, Alejandro Fiore, Julia Calvo, Oscar Alegre, Carlos Kaspar, Roberto Catarineu, entre outros. Sob a direção de Marcelo Cosentino e a produção Diwan Fucci Producciones S.R.L. Desta maneira realizarão seu grande debute no dia 6 de Junho na Sala II do Teatro Broadway (Av. Corrientes 1155). A mesma conta com 500 localidades e se realizarão 6 funções de quarta-feira á domingo.
Clicando Aqui você pode fazer a compra online por ticketek!

Fonte: TododeCris/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!