9 de maio de 2012

Lali Espósito: "Quanto menos planeja o futuro, melhor sai"

A integrante dos Teen Angels viajou a paradisíaca Ilha de Caras e realizou uma imperdível produção de fotos, na qual se mostra sensual e astuta.

Relaxada, sensual e sobre tudo, fresca. A jovem atriz Lali Espósito, integrante dos Teen Angels tem somente vinte anos e detrás de sua imagem angelical se mostra grande segurança quando fala de seus projetos e de sua vida intima.

Logo de cinco anos de êxito dentro do grupo preferido pelos adolescentes, Lali se prepara para o fim do ciclo, cuja despedida será nos dias 16,17, 23 e 24 de junho no teatro Gran Rex. "É como um filho que cresceu", susteve em uma entrevista para a revista Caras.

A atriz tem em claro que com cada final, chega um novo começo, pelo que quer seguir sua carreira profissional com outros desafios. A nova aposta virá acimas das tabelas, com a obra Las Brujas de Salem, que protagonizará com Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto Carnaghi e Carlos Belloso.


Se se trata de amores, a vida intima da atriz também acompanha seu  crescimento laboral. No ano passado se mudou sozinha para estar perto dos estúdios de gravação em Martinez e a relação com seu namorado, o ator Benjamin Amadeo, se consolida dia a dia depois de dois anos de namoro.

Ainda assim, a ídola dos adolescentes não pensa em casamento, vestido branco nem filhos "Não sou muito Susaninha, gosto de viver o hoje. Quanto menos planeja o futuro, melhor sai. Sinto que Benja é o homem da minha vida, mas o futuro demonstrará", confessou Lali, que se mostra apaixonada mas com os pés no chão.


Fonte: Teen Angels Top/Fã Clube Casi Angeles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!