25 de maio de 2012

"La Negra" Vernaci dedicou uma frase esmagadora ao namorado de Euge Suárez!


A condutora de Negropolis receveu em seu programa, Rock & Pop, Eugenia Tobal e enquanto escutava seu testemunho, “olhou” seu ex marido. Depois do silêncio, chegou a catarse para Eugenia Tobal, quem decidiu falar como nunca e até rir um pouco de sua conflita separação de Nicolás Cabré em Negrópolis, o programa que Elizabeth Vernaci conduz em Rock & Pop.
E “La Negra” não duvidou: enquanto escutava o testeminho de sua convidada, tomou rápidamente partida e defamou o galanzinho. Após Tobal relatar como seus amigos e familiares a ajudaram a atravessar o duro momento, Vernaci disparou: “Você tem irmãos? Por quê no lhes disse que o cag... as vias de fato? Estas coisas se ajeitam assim”, conta o diario Muy que disse a locutora. 

Diante a contundência do testemunho da atriz, os comentários filosóficos da condutora passaram despercebidos, mas La Negra foi contundente e dedicou uma frase esmagadora a Cabré enquanto Eugenia se referia ao possível caso do ator com a China Suárez quando estava casado, algo que ele negou rotundamente.

“E sim, o que pode responder um psicopata? Perdão, eu não o conheço mas é um psicopata”, afirmou, sem pensar duas vezes, Elizabeth. E, a modo de conclusão, consolou Tobal -e tirou outro “palito” a Nicolás!- ao dizê-la: “Todas nós ficamos com um imbecil... alguma vez”.
Fonte: Ciudad

Um comentário:

  1. cadê a web "Anjos Da Paixão"??! tô curiosíssima p/ ler o capitulo di hj!! espero resposta.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!