24 de maio de 2012

Feliz Aniversário Jimena!

A atriz e cantora argentina Jimena Barón, completa hoje seus 25 aninhos! 
E o Fã Clube Casi Angeles não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem á ela! 
Veja na continuação...


Biografia
Seus começos no mundo da arte e o espetáculo se constroem em sua infância. Mas foi sua participação no cinema, quanto tinha apenas 10 anos de idade que de seu a conhecer o público, ao interpretar o papel da pequena "Aneta" no filme "El Faro" (1998)

Foi assim, depois da sua primeira incorporação cinematográfica chegou sua oportunidade no campo das telenovelas e os seriados para televisão.

Sua interpetação de Lolo em "Gasoleros" (1998), na que se confirmaram as expectativas que em torno dela haviam produzido, foi seguida por seus personagens de Malena na séria "Calientes" (2000), e de Anita Campos em "El sodero de mi vida" (2001).
Desta maneira foi como chegou a participar em produções tais como "Son amores" (2002-2003) para a que encarnou no papel de Lila, "Los Roldán" (2004-2005) na que deu vida a Maria Roldán González; e "Por Amor a vos" (2008), na que interpreta a personagem Maria Concepción Molinari, que logo depois decidiu dar um breve tempo para descansar.
No ano de 2009 foi convocada para se juntar ao elenco da séria protagonizada por Emilia Attias e Mariano Torre, Casi Ángeles, participando também na obra teatral do mesmo. Aqui interpreta o papel de Esperança "Hope" irmã de Paz. Segundo conta Tic-Tac, Esperança está fortemente protegida.
Em 2010 segue em Casi Angeles e em 2011 volta a trabalhar em Pol-Ka para interpretar María Paula "Poly" Said na série Los Únicos. Também no mesmo ano é convocada para participar do Shomatch, Bailando por uñ sueño 2011 e participa junto a Nicolás Vázquez quem também é seu parceiro na ficção de Los únicos, do videoclipe de Carlos Baute Tu cuerpo bailando mi cuerpo.
Para o 2012, Jimena estuda canto, pela qual planeja lançar seu primeiro CD como solista.






Vídeos






Fotos:Google
Biografia: Wikipédia
Vídeos: Youtube

Especial criado em homenagem á Jimena Barón exclusivo de Fã Clube Casi Angeles, favor se copiar, colocar os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!