19 de maio de 2012

Cris Morena integra o Conselho Administrativo dos Prêmios Grammy Latino


Já é um fato que Cris Morena volta, depois de um tempo, a trabalhar. Recentemente foi eleita para fazer parte do Conselho de Direção dos Prêmios Grammy Latino, uma noticia que colocará contentes e orgulhosos muitos de seus fãs, pelo mais que merecido reconhecimento que lhe foi concedido.



A Academia Latina de Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores, e outros profissionais técnicos e criativos da gravação, que falam espanhol e português. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e seus criadores. Além disso, de produzir a Entrega do GRAMMY® Latino para premiar a excelência nas artes e ciências da gravação, A Academia Latina de Gravação brinda programas educativos e de assistência para a comunidade musical latina. Leia na continuação um fragmento do comunicado de imprensa emitido pela Academia Latina de Gravação...


A Academia Latina de Gravação® recentemente celebrou sua reunião de primavera do Conselho Administrativo e os membros executidos da Academia votaram para extender os campos do rock e tropical, reestruturar o campo do pop e desenrolar as quatro categorias gerais para incluir 10 nomeados em cada uma. Isto faz com que o número total de categorías do GRAMMY® Latino que se reconhecerão em Novembro de 2012 seja 47 (anteriormente 46). Além disso, a coordenadora executiva do Auditorio Nacional María Cristina García-Cepeda (México), o compositor quatro vezes vencedor do Latin GRAMMY® Óscar Gómez (cubano/espanhol), a produtora/cantora/compositora/empresária Cris Morena (Argentina), e o ganhador do Latin GRAMMY® Johnny Ventura (República Dominicana) foram escolhidos para formar parte do Conselho Administrativo da Academia Latina de Gravação.

"Por meio de nossos recém eleitos membros diretivos e com a abordagem direta em assegurar que o processo de premiação seja relevante dentro do atual panorama musical, o Conselho Administrativo —sob lideranã de seu Presidente do Conselho Luis Cobos— continua demonstrando seu compromisso apaixonado por manter a Academia Latina de Gravação como organização relevante e receptiva", disse Gabriel Abaroa Jr. Presidente/CEO da Academia Latina de Gravação. "Espero trabalhar junto com esta diversa e talentosa equipe de profissionais que se unem a um assombroso grupo de membros diretivos que tem dirigido a organização por mais de uma década".

Pela primeira vez todos os membros da Academia Latina de Gravação são capazes de apresentar para a XIII Entrega Anual do Latin GRAMMY® um produto para análise através de um processo de entrada em linha.

Os membros do Conselho Administrativo da Academia Latina de Gravação, junto com o pessoal da Academia Latina —administradores da organização sem fins lucrativos— se reunem cada ano na primavera para tratar metas, estabelecer prioridades e implementar políticas para traçar de modo estratégico o curso da Academia Latina de Gravação.

Cris Morena, inicialmente modelo e posteriormente atriz, evolucionou até converter-se em uma exitosa e aclamada compositora musical, cantora e produtora internacional. Ela tem estado no negocio da música por mais de 22 anos e é considerada uma das produtoras mais destacadas da Argentina. Morena é a criadora de numerosos programas orientados sobre a juventude, como "Jugate Conmigo", "Chiquititas", "Rebelde Way", "Floricienta", "Alma Pirata", e "Casi Ángeles".

Fonte: TododeCris/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!