19 de maio de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 19 "Especiais momentos"

Veja o capítulo anterior clicando aqui

“Antes mesmo que tivesse tempo para pensar em que Peter planejava, já sentia os lábios dele tocando nos meus. Isso foi uma coisa que não pude resistir, e que me fez esquecer de tudo que havia acontecido até esse instante, já não importava garota alguma, nem problemas nem nada. Eu somente queria estar ali com ele e ninguém mais Após o beijo, ficamos por um bom tempo abraçados, sem dizer nada. O silêncio entre nós era concreto...”


Peter: Lali, eu não devia ter feito o que fiz.
Lali: Tudo bem, eu também não te pedi respostas, mas sim discussão. Mas é que eu quero entender o porquê você fez aquilo se disse que era fiel á mim?
Peter: Eu nunca que beijaria outra garota com a intenção de te ferir.
Lali: mas o que não quer se encaixar é o motivo de que você não rejeitou o beijo.
Peter: Eu explicarei tudo o que aconteceu...

Narração de Peter:
***

“No mesmo dia que você foi se esclarecer com sua mãe, recebi um torpedo de minha ex-namorada para me encontrar com ela em frente ao cinema que era queria conversar...”

Melissa: Fico feliz por ter vindo... Pensei que me deixaria na mão.
Peter: Eu não faria isso com você. -rindo
Melissa: Bom, mas já fez isso comigo uma vez.
Peter: Melissa, eu já te falei, antes eu...
Melissa: não precisa se explicar – interrompendo – te chamei aqui por outra causa...
Peter: O que aconteceu?
Melissa: Depois de um tempo que terminamos, comecei outro relacionamento, mas eu soube ainda pouco que ele está me traindo.
Peter: Eu acho que a melhor maneira de solucionar isso seria conversar com ele.
Melissa: eu já conversei, mas ele me criticou.
Peter: Te criticou porque?
Melissa: porque ele encontrou as coisas que você havia me dado na época que namorávamos e achou que eu ainda te amava. E o pior que é eu ainda te amo.
Peter: Melissa, você tem que esquecer o que aconteceu entre agente. Eu gosto de você, mas não dessa maneira. Você é como uma irmã pra mim.
Melissa: infelismente eu sei disso.
Peter: Mas qual e realmente o motivo de me chamar aqui?
Melissa: Estou de partida Peter, amanhã mesmo estarei de mudança para a Inglaterra eu irei morar com os meus avós. E antes de partir eu queria lhe ver pela última vez e... – suspirou- queria te pedir uma coisa.
Peter: Sim, o que?
Melissa: Eu queria provar seus lábios pela última vez.
Eu permaneci em silêncio.
Melissa: Eu sei que é exagero, se você não quiser tudo bem...
Peter: Já que é a última vez que te verei acho que não há problema te conceder o desejo. Apesar de não te olhar como antes, eu sei como se sente quando se está apaixonado e sei que é ruim que te rejeitem e eu não quero mais te fazer sofrer. Se essa é a última vez que te verei, quero que essa despedida seja especial e que tanto eu como você recordemos esse momento. Porque eu gostaria de ser tratado assim com a pessoa que amo.
Me aproximei calmamente até Melissa e a beijei”

***

Lali: Foi isso que aconteceu?
Peter: Melissa e eu namoramos por um bom tempo, mas depois de um certo acontecimento terminamos. E quando a vi novamente...
Lali: Voltou a amá-la... – decepcionada.
Peter: Não Lali, não é isso. Me imaginei no lugar dela, porque ela me amava mas eu não sentia o mesmo. E veio na minha mente o que está acontecendo entre mim e você. Porque eu sou louco por você, porém você não sente o mesmo.
Lali: E quem lhe disse que não sinto o mesmo?
Peter: Não preciso de palavras para provar isso, eu percebo. Seus olhos não brilham quando você está comigo, você não aparenta estar satisfeita com tudo que faço, e está sempre me rejeitando me querendo como um amigo. - inconformado
Lali: Não é isso, não faz muito tempo que nos conhecemos e ainda é muito cedo. Não há como distinguir o que sinto realmente por você. Há horas que te amo, há horas que te odeio... É confuso.
Peter: Eu sei que é complicado o amor não é fácil.
Lali: principalmente pra mim que tento evitá-lo.
Peter: Mas não o evite. Desde que te conheci você prometeu tentar mudar, tentou ser diferente...
Lali: Não vai adiantar querer me mudar, eu sou assim Peter e sempre serei.
Peter: Quero mudar sua forma de pensar, de agir, de sentir. Deixe que eu te ensine a amar.

“Naquele exato momento algo dentro de mim se despertara. Me sentia insatisfeita e satisfeita ao mesmo tempo. Contudo pude olhá-lo e enxergar seu interior...Pude perceber que ele escondia um sofrimento por trás de seu belo sorriso, que algo dentro dele estava preso e que alguma forma eu era a chave, eu era a garota que ia ensiná-lo a abrir seu coração. A única coisa que não me conformava, era como eu ia ajudá-lo se nem eu conseguia corrigir meus defeitos? Porém uma forte e inexplicável ligação surgiu entre eu e ele, era mais forte que tudo que imaginei, pensei ou até mesmo senti. Pelo modo que me olhava deu-se a notar que ele de alguma forma sabia que eu iria ajudá-lo, e que em troca me ajudaria também.”

Peter: Não posso ficar sem você... – derramando uma lágrima dos olhos.
Lali: eu também não posso ficar sem ti. – enxugando-a
Peter: Por favor me dá uma chance, prometo que lhe farei a mulher mais feliz do mundo e que não lhe decepcionarei. Por favor...

Continua...

(Todos os sábados ás 14:00)

14 comentários:

  1. lindo super romantico S2!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    simplesmente #perfect

    ♥Laliter♥me matam de amor

    godness... é tão profundo, romântico*... MAGNÍFICO!!!

    ResponderExcluir
  3. sem palavras....pq foi simplismente LINDO, MARAVILHOSO e mtto ENCANTADOR...apenas espero q Lali aceite a proposta d Peter...... #LaliterPorSiempre S2

    ResponderExcluir
  4. meu que lindo
    laliter ate a morte

    ResponderExcluir
  5. Simplismente PERFEITO ! Garota voce screve muito bem ! Laliter Hasta Siempre, gente estou fazendo um movimento no tt para a volta de Quase Anjos e Isa TKM na band, se alguem que entrar aqui se interessar pelo movimento e quizer participar, é so me seguir : @KarenO_Angeles e avizar ! Obrigado, e mais uma vez : Laliter Hasta Siempre

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai....+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ameiiii tem q ter uma web todos os dias
    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  7. Oi...eu adorei a web, mas vim aqui para pedir a sua ajuda em nossa campanha para o pedir a ajuda Pânico para a band voltar com Quase Anjos e para isso precisamos usar o twitter e nossa tag é essa:
    # PânicoNosAjudeEmVoltaQuaseAnjosNaTeladaBand !

    ResponderExcluir
  8. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.mais sim vc disse que iria postar duas vezes na semana,e ate agora so posta uma.poxa.quelloooooooooooooooooooo maiss

    ResponderExcluir
  9. Cadê o 20º capitulo???
    Eu quero ver!!!

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo, Tamih KD o 20° cap. desde 2:00 que eu to esperando e nada !

    ResponderExcluir
  11. Tamih ? KD o 20° ep. ? pelamordeDeus num me diga que vc abandounou ~eu dramatica~ por favoor posta logo, ja é Domingo e nada de vc postar ! ¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!