4 de abril de 2012

Recordações em clima de despedida da banda Teen Angels

 A banda TeenAngels, que nasceu na novela Quase Anjos, já está em clima de despedida e também de alegria pela conquista de novos projetos de seus integrantes. Os atores e cantores Rocío Igarzábal (22), Nicólas Riera (26), Mariana Espósito (20), Juan Pedro Lanzani (21) e Gastón Dalmau (28) são as estrelas da Revista CARAS Argentina desta semana em entrevista realizada na Ilha de CARAS em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O quinteto fala dos últimos shows do grupo e também faz recordações, como o primeiro beijo em cena e o primeiro amor.






TeenAngels fará as últimas apresentações nos dias 16 e 17 de junho no teatro Gran Rex, em que mostrarão o novo sucesso, a canção Baja el telón, e já sabem o que farão quando o grupo terminar. Rocío e Nicolás continuarão na novela Dulce Amor, da Telefe, Mariana estará na montagem de Las Brujas de Salem, Juan Pedro fará La Dueña e Gastón irá morar em Nova York para se dedicar à carreira.

Em momento de lembranças, os artistas contaram como se conheceram. Lali recordou seu encontro com Peter. “Estávamos no camarim e o apresentaram como o rapaz que faria meu namorado. Tínhamos 14 anos, eu o vi e logo percebi, era muito tímido. Também me lembro de quando vi Gas, que conheci em Floricienta”, disse ela. Peter também faz parte da recordação de Nico. “Fazíamos dois personagens muito importantes e fashion. Éramos modelos. Tínhamos uma vibração muito boa”, disse ele. Já Rochi brinca ao recordar de uma de suas primeiras cenas com Peter. “Fui a última a entrar na novela e na cena tinha que dar um tapa no Peter. Nunca tinha feito TV e perguntei ao diretor se era para fazer de verdade. Obviamente ele disse que sim. A Lali eu vi no meio de uma cena”.


O primeiro salário deles também foi abordado na entrevista. Como será que eles gastaram o dinheiro? Rochi realizou um sonho de infância. “Comprei um cachorro. Desde pequena queria ter um cachorro mas deixavam. No dia que recebi meu primeiro salário, comprei o cachorro, em 2007. Entre no Mercado Livre e comprei”, contou. Já Nico teve uma realização maior. “Lembro de quando pude comprar meu primeiro carro”, disse ele, que teve a mesma ideia que Lali. “O primeiro carro foi tudo!”.

Como muitos deles cresceram na televisão e são um sucesso entre os adolescentes, o grupo contou as histórias do primeiro beijo na ficção. Lali revelou que ainda não tinha dado um beijo na vida real quando teve que fazer a cena de romance. “Meu primeiro beijo na vida foi quase meu primeiro beijo na ficção. Tinha uns 10 ou 11 anos e quando fiz a cena do beijo ainda não tinha beijado na vida real. Tinha que ser a que tomava a atitude, pegar o rosto e dar um beijo, que seria seguido de fogos de artifício. Não podíamos repetir a cena. Fiz a cena e em pouco tempo dei o primeiro beijo na vida real”, afirmou. Peter surpreendeu Lali ao afirmar que o primeiro dele na ficção foi com ela. “Foi em Chiquititas!”, contou ele, que deu o beijo na vida real em uma amiguinha da escola.

Já que o tema de romance estava no ar. Os TeenAngels revelaram como foi a primeira noite de amor deles. Peter lembra com carinho. “Estava muito nervoso. Foi um muito de muito carinho e me senti muito conectado”, comentou. Já Gastón disse que tudo aconteceu muito cedo em sua vida. “Minha primeira vez foi com 14 anos, fui muito precoce. Creio que não estava preparado”.

Lali afirmou que já sofreu por amor. “Eu era muito pequena e sofri muito por um menino. Ele não me dava bola e gostava das minhas amigas. Tinha 10 anos. Estava perdidamente apaixonada. Na adolescência, teve outras vezes, mas foi um tanto pela dor de crescer. Eram situações novas e sofri por isso. É um choro de adolescência, dói crescer”. Já Rochi revelou a sua tática para ficar sozinha e chorar. “Eu usava a música. Colocava o discman no quarto e me acabava”.

Como uma mensagem aos fãs adolescentes, o grupo mandou recados para os que também estão passando pelas primeiras experiências na vida:

Peter: “Desfrutem cada momento, desde a primeira vez até a angustia, porque depois se recordará e servirá para melhorar. Está certo que a primeira vez não será a melhor, por isso que ter que desfrutar cada momento e cada segundo, com a pessoa que escolheu. Parte de crescer é o bom e o mau de aprender. Viva cada momento ao máximo”.

Gastón: “A vida não é para entendê-la, mas sim para vivê-la. Uma vez me mandaram uma mensagem que dizia: ‘Não entendo a vida’. Por isso tem que vivê-la, as coisas passam, e assim aprende e cresce”.

Nico: “Siga o que sente e não o que te dizem. Deixe-se levar pelo que sente, porque, com o tempo, não irá se arrepender. Seja sincero e honesto com você mesmo”.

Rochi: “Fluir, deixar sentir e deixar-se levar é a melhor maneira de se conhecer. Aceitar-se é o melhor caminho de escolher”.
Lali: “Se não gostar de sua família, do seu trabalhou ou algo na vida que não te agrade, tenha uma visão positiva e com humor te ajudará a entender as coisas.Quando passar esse momento, vão poder decidir e ser fiéis aos seus desejos. E assim como os outros, tem algo que não devem perder, que é a paixão adolescente”.

Fonte: Caras - BR/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!