26 de abril de 2012

Peter Lanzani: "Minhas fãs mais novas vão se surpreender em La Dueña"

Peter Lanzani forma parte do elenco de La Dueña, o unitário protagonizado por Mirtha Legrand que começou na quarta passada em Telefe. Ali ele interpreta Eliseo, o neto da poderosa empresária, que tem uma vida licenciosa, atormentada de vícios e mulheres. Um personagem que, assegura, não tem nada a ver com ele e que vai deixar muitos com a boca aberta, sobre tudo as fãs mais jovens "Minhas fãs mais novas vão se surpreender e não sei se vão estar a altura desse nível de cenas, mas já em algum momento vão se dar conta", afirmou entre risadas em diálogo com INFOnews.




Peter começou sua carreira em Chiquititas (2006) para logo ser um dos Casi Ángeles da popular séria criada por Cris Morena. Logo do fim da telenovela, em 2010, continuou na banda surgida no programa, Teen Angels, e no ano passado teve uma participação em Cuando me Sonreis, onde interpretou a um garoto que se fazia passar por cura.

"Esse personagem, Eliseo, é diferente de mim e está com todas. É muito, muito, muito mulherendo e gosta muito da noite. Eu não sou assim, para nada. Se saio com meus amigos não é assim pra tanto (risadas). Tenho 21 anos, se não saio é que sou uma entidade", contou sobre o papel que tocou jogar nesse projeto.



É bastante egoísta. Pensa somente em sua família, sua herança e ele. Eu não sou tão assim, sou mais amigueiro e familiário. É bastante diferente e isso está bom no sentido de que posso compor um personagem e fazer algo diferente a o que sou e eu posso demonstrar um pouco do que fui aprendendo nesses anos", agregou.




Para se converter em Eliseo, Lanzani estudou os movimentos de um dos líderes de Gossip Girl, a série norte-americana sobre adolescentes milionários que vivem em  Upper East. "Sou Chuck Bass, podemos dizer". É que alguém que "Sai com todas. Com as secretárias, com garotas que surgiu no boliche. Não tem uma história de amor central, mas concerteza mais começar a se dar  conta do que é o amor, o que se está perdendo e vai ter um tombo bastante importante". Peter quer que o produtor da história, Nacho Viale, faza um bolo junto a ele. "Estive falando muito com Nacho, nos juntamos várias vezes. Agora vamos ver se começamos a levar por esse caminho", deslizou.



Consciente de que o público que olha a um unitário está formado por pessoas mais grandes que as que seguiram seus trabalhos anteriores, Lanzani confessou " Minhas fãs mais novas vão se surpreender e não sei se vão estar a altura desse nível de cenas, mas já em algum momento vão se dar conta. É bastante escuro e de repente sai para respirar um pouco".


Teen Angels: a despedida


 Peter estará nos dias 16 e 17 de junho junto a seus companheiros dos Teen Angels  (Lali Espósito, Gastón Dalmau, Nicolás Riera e Rocío Igarzábal) no teatro Gran Rex. Esses serão, por agora, os shows que marcarão a despedida definitiva da banda, que nasceu ao calor de Casi Ángeles e se manteve até agora. 
"Vamos fazer uns recitais para dar carinho ao nosso público que merecem cem por cem", contou Lanzani. É um fim definitivo? "É um fim sim. Custa, mas é lindo".


Fonte: INFOnews/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!