6 de abril de 2012

Nicolas Cabré preferiu falar, "Não enganei ninguém e não sou infiel"

Evidentemente, diante da ameaça de um juízo envolvendo seus bens, Nicolas Cabré escolheu saiu para falar com os meios e escolheu o programa de Viviana Canosa de Pol-ka, para dizer que "não enganei a ninguém", fazendo alusão as acusações de infidelidade que surgiram nos meios desde faz tempo com China Suarez. Um caso que terminou em um estralar com suas fotos de sexta-feira na casa de sua companheira em "Los Únicos".
"As vezes tenho muita vontade de falar e não está em mim falar ou sair e esclarecer coisas mas esta vez é muito, se metem com muitas coisas que são dolorosas, que cada um vive com a sua maneira" disse Cabré.
"Eu estou muito tranquilo, mas além da dor eu não enganei ninguém. A gente que nos conhece sabem porque nos separamos e sabe que não é por uma infidelidade e ela também sabe, nós tivemos problemas e as vezes é melhor parar as coisas a tempo e não as coisas serem mais graves depois.
Acreditar que o mais sensato era terminar a relação e foi o que falamos em novembro, dezembro, janeiro e nos separamos", contou.
"Tudo o que se adiciona, se diz ... não posso sair e desmentir tudo o que dizem, não esperava outra coisa da imprensa.. não sou filho da puta", disse Cabré, que tem pela frente um processo pela parte de Eugenia Tobal.
"Entendo a frustração, a raiva, que também posso sentir você" disse o ator "e me canso de que se fala de tudo com liberdade, com impudência, a perda de uma gravidez não afeta só uma mulher. Eu não cago em nada, guardo as dores para mim".
 
Fonte: Portal Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!