10 de abril de 2012

Eugenia Suárez: "Alguém me viu beijando Cabré?"

 Identificada como a terceira na discórdia entre o ator Nícolas Cabre e sua ex-mulher, Eugenia Tobal, Eugenia Suárez falou com Infama e disparou algumas ironias. Como parte do escândalo, separando Nicolas Cabre e Eugenia Tobal, Suárez falou para Infama e respondeu com ironias cada uma das perguntas que estavam fazendo. "O que está dizendo?".
 "Nico é casado? "Pergunte para o Nico" "Por que me pergunta?", respondeu a atriz expressando desinteresse no assunto. "Quem disse que estou saindo com o marido dela? Não estão separados? Bem, então eu não deveria estar saindo com ele", respondeu a loira, quando reformulou a questão. Quando foi perguntado sobre as fotos em que ela é vista com Cabré em casa, a loira mais uma vez usou o seu lado mais irônico: "O que você me viu fazendo? Você me viu dentro do meu apartamento? Eu beijei ele ou algo assim?". 

Fonte:  BLOG TKMCA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!