4 de março de 2012

Rochi negou o romance com Nico Riera!

Rocío Igarzábal se põe no corpo de Brenda, uma inocente adolescente que embarca em sua primeira história de amor com o personagem de Nicolás “Tacho” Riera, em Dulce Amor. E, embora as cenas compartilhadas com seu companheiro tenha dado dor de cabeça á Silvina Escudero, namorada do TeenAngel, o certo é que Rochi tem sua vida sentimental bem planejada.

Em seu “mundo real”, a atriz e cantora de 22 anos, reconhece que ela (como seu personagem) também disfruta de uma grande história de amor há oito meses. O escolhido se chama Domingo, mas o chamam de Coco. Durante o verão, estiveram mais de dois meses separados, já que ele esteve de viagem. No entanto, isso não conseguiu acabar com a relação. “Conheci Coco numas férias verão com amigas. Namorei ele quanto tinha 16 amos até os 18, nos separamos um tempo largo e o reencontrei agora, aos 22. Começamos a nos ver de novo e voltamos á namorar”, contou.
“Estamos namorando há oito meses mais ou menos. Ele não tem nada a ver com o ambiente. É mecânico. Tem 23 anos, recém está começando. Trabalha em uma oficina de carros importados, assim que sabe muito de computação e isso”, revela, enquanto assegura que o admira profundamente.

Fonte: Elliberal/Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. Tamih vc escreveu errado, é romance, vivo escrevendo tb kkkk!

    by: rebeca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!