1 de março de 2012

Rochi Igarzabal: "Meu namorado trabalha em uma oficina de carros importados"

 Rocio Igárzabal, está atravessando um bom momento junto ao seu namorado Domingo que é mecânico e trabalha em uma oficina de carros importados.

"Meu namorado é mecânico. Tem 23 anos, está apenas começando. Trabalha em uma oficina de carros importados, assim que sabe muito de computação e isso. O conheci num verão de férias com amigas. Estive namorando com ele quando tinha 16 anos até os 18, nos separamos por um longo tempo e o reencontrei agora aos 22. Começamos a nos ver denovo e voltamos a namorar", contou igarzabal á revista Pronto.


Por último, disse que o jovem apoia em sua carreira: "Não sente ciúme e me potencia a mim como pessoa. Todo o tempo me estimula, me diz que sou muito profissional, me apoia. É algo muito difícil de entender quando um está no abiente, mas ele leva muito bem, muito tranquilo, muito relaxado. Não me questiona no que faço, nem o trabalho, nem minha forma de ser ou viver. É um grande companheiro".



Fonte: RevolucionTeen
Tradução: Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!