20 de março de 2012

O fim dos Teen Angels!

 É oficial! Se alguém tem alguma dúvida, estou aqui para esclarecê-las. Sim, é o fim... Ontem foi anunciada a data da despedida da banda TeenAngels, que será no mês de junho deste ano. Pablo Tomaselli, Nicolas Riera e no twitter oficial da banda argentina, além de sites famosos, informaram que no mês de junho os TeenAngels voltarão á fazer funções no teatro Gran Rex, contudo dessa vez é especial, pois será a despedida de quase 6 anos.

A banda foi formada a partir da exitosa novela de Cris Morena, Casi Angeles, assim logo se formou uma grande família de fãs. Assim como eu, após a notícia, muitos fãs (pode-se dizer que, a maioria) ficou
muito triste. Aliás, pensávamos que seguiriam com a banda neste ano, mas ao que parece, em meados de 2012 acaba este ciclo que nos fez se apaixonar por estes rostinhos que nos fazem tão bem.


Por sua vez, algumas fãs da ex-TeenAngel Eugênia Suarez, bombardearam (culparam) a TeenAngel que a substituiu na época, Rochi Igarzabal, o que não é nem um pouquinho positivo.


No twitter oficial da banda foi twitado: "TEENANGELS DESPEDIDA 16 Y 17 DE JUNIO TEATRO GRAN REX
".

"Reserva la edición limitada de
del 27 de marzo que trae el CD de la canción inédita del adiós "Baja el telón" de ", twittou o produtor da banda, Pablo Tomaselli.

Até o momento, o desconhecido tema será o hino de despedida da exitosa banda!


O motivo?

Como muitos dizem: o que tem início, tem fim!

Eles seguem com seus trabalhos separadamente e tem um longo caminho pela frente. Não é porque a banda acaba que significa que eles tenham que
se separar e tenhamos que deixar de amá-los. Seguirei informando-lhes sobre cada passo deles... Os quais tanto amamos! E ainda temos até junho para disfrutar muito dos nossos queridos ídolos juntos! 

Créditos: Teen Angels Amores

3 comentários:

  1. O fim do TEEN ANGELS representa um longo amor que infelizmente chega ao fim...mas os TA podem ate acabar mas jamis será esquecido!!!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é adrielly sou brasileira e curto muito os casi angeles de mais eu estou muito triste por que vcs acabarão.queria que pelo menos vcs fizerse um show aqui no brasil no chevrole rool amo muito vcs de mais gente quero que todos vcs ficam com deus beijoss!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!