14 de março de 2012

Nico Riera e Silvina Escudero, separados?

Há algumas semanas, os rumores estão circulando. A revista Paparazzi atirou a primeira pedra de uma crise e eles negaram. Mas cada vez mais existi novos indícios de que Silvina Escudero e Nícolas "Tacho" Riera estaria passando por um mau momento. Segundo a publicação, a morena estaria extremamente ciumenta por causa das cenas de amor realizadas entre Rocio Igarzábal e Nícolas Riera em Dulce Amor, e não seria razoável, dado que os membros da banda Teen Angels tiveram um romances fugazes no passado. Aparentemente, para essas suspeitas alegadas teria desencadeado a crise.


Silvina e Vanina Escudero não ajuda muito para que posamos pensar o contrário. A mulher de Alvaro Navia foi convidada para ciclo BDV, levando por Angels de Brito por Magazine, e lhes perguntou sobre estas versões. Mas, longe de negar o rumor, ela se limitou apenas em ver sua irmã via SMS. Quando a resposta veio, Vanina leu a mensagem de texto que a jurada de Cantando por un Sueno lhe enviou: "Vou ler na íntegra as palavras de Silvina, 'Ler isto: Do meu coração falo eu. Pobres Índia (como Silvina chama sua irmã), não mete ela nisso, Nunca nos enganamos pelo amor que temos (com Tacho) Eu estou muito, muito, muito feliz..!" Para brito só sobrou disse: "Cheiro de crise no casal".


Mas isto não é o único, tanto Silvina como Nícolas publicaram no Twitter que viajou para a ilha que tem a revista Caras no Brasil. Mas um fato marcante, ontem, o ator escreveu: "De volta para a selva de concreto, uma viagem sênior, obrigado @Caras, melhor não poderia ter sido #queserepita". Enquanto sua namorada publicou hoje: "Bye bye, Buenos Aires Ilha de @Caras, para lá vamossss Iupiii, iupiii Brasil, Lara, Lara, Lara, laraaa Toy chochaaa Heh, heh Byeee!".


 Fonte:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!