24 de março de 2012

Nico Riera contou em que se inspirou para seu personagem em "Dulce Amor"

"Sem dúvidas, com Lucas estou dando um passo á frente em minha carreira. É um personagem diferente, tudo um desafio, porque deve passar de se mostrar apaixonado a brigar em um instante, de roubar a ser um terno com a avó. Está bom poder trabalhar entre essas duas sombras", contou Nicolás Riera (26) a revista Pronto sobre um novo personagem em Dulce Amor, totalmente afastado daquele que levou a fama em Casi Angeles. 


Feliz com seu novo trabalho na exitosa novela de Telefe, o galã e parceiro de Silvina Escudero contou sobre sua preparação para o papel: "É lindo poder trabalhar o de vigarista de duas maneiras, uma mais ingênua e outra mais vulgar. Tive o trabalho, antes da novela, de buscar desde a postura, o olhar, a maneira de falar.Esse personagem é muito mais frio, centrado, disse o justo mas não a pifia nunca".

E adicionou um detalhe insólito: "Para fazer de ladrão, me inspirei em uma coruja. Como era um menino que ia a afanar e que tem que estar muito atento, o primeiro que me veio a mente é uma coruja, que está quieta e olha todas as partes. Está atento para atuar no momento que seja conveniente. Vi muitos vídeos focados nos movimentos do animal e me guiei pela minha imaginação".

Mas, olho! Essa escolha não foi arbitrária, Tato Riera declarou: "É uma técnica que implica, entre outras coisas, rasgos animais. Vai trabalhando rasgos, características de animais e os vai humanizando para criar o personagem. É uma técnica de teatro".
 
O que te parece a forma em que o ídolo teen se baseou para criar seu personagem?

Fonte: Todos com telefe/Fã Clube Casi Angeles Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!