9 de março de 2012

Emilia Attias, só precisa amor

 Durante a primeira semana de março, "Pantalla Pinamar" foi eleito para projectar as primeiras imagens de "Todo lo que necesitas es amor”, o novo filme de Gabriel Nesci protagonizada por Gastón Pauls, Inés Efrón, Ignacio Toselli, Rafael Spregelburd, Emilia Attias, Fernán Mirás, Leo Sbaraglia, Maricel Alvarez, Carolina Peleritti e Akemi Nakamura.
Damián(Gastón Pauls) é cineasta. Enquanto tenta recuperar-se da separação de seu ex (Carolina Peleritti), está a ponto de filmar um filme protagonizado por Leonardo Sbaraglia. Mas perde a única cópia de seu guião a mãos de Vera (Inés Efrón).


Luciano (Fernán Mirás) é locutor radial. Sai com Lila (Emilia Attias), uma cantora pop que não tolera seus ciúmes. Depois de deixá-lo, ela lhe escreve uma canção que descreve seus piores defeitos… e que se converte no hit do ano.Facundo (Rafael Spregelburd) sempre sonhou com ser compositor, mas trabalha num cemitério privado. Justo quando se vai casar com Karina (Maricel Álvarez), Lila o seduze com uma proposta que o leva a repensar tudo: formar uma dupla com ela para compor sucessos.
Marcelo (Ignacio Toselli) lidera uma banda tributo aos Beatles. Exige aos outros músicos que nenhuma relação sentimental os distraia do grupo. Mas de repente chega a sua vida uma mulher que lhe faz avariar suas próprias regras.

Fonte: QuaseAnjos23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!