13 de fevereiro de 2012

Rocio Igarzabal conta como vive o êxito de "Dulce Amor"

 Rocio Igarzabal é uma das protagonistas de "Dulce Amor", a novela estrela de Telefé. Cada noite, se ilumina com sua interpretação de Brenda Bandi, a filha adolescente de Maria Valenzuela que se apaixona de um garoto de outra classe social. Em entrevista exclusiva para Pronto.com.ar nos conta como vive esse bom momento laboral.


-Como vive o êxito da novela e a boa chegada que teve no público?
A palavra que me surge é o "agradecimento". É uma novela que estava pensada para a tarde e terminou no horário da noite, o central e teve tão boa percussão que me dá alegria. Creio que para todos o que fazemos a novela é uma motivação muito grande. Por sorte estamos todos juntos, de mãos dadas, tirando para o mesmo lado porque se formou um grupo lindíssimo. Eu estou feliz e aproveintanto.

-Quando soube da mudança de horário te preocupou ou sentiu maior pressão na hora de trabalhar?
Não, a todos nos surpreendeu mas nos motivou ao mesmo tempo. Em Telefe  confiaram no produto desde um primeiro momento e encima a decisão de por no horário central nos deu a pauta de que o que estávamos fazendo estava bem. Contudo sabemos sem tê-lo visto, pelo que não sabíamos bem que era o que havia feito mudar a opinião mas como te disse, aproveitamos.

-Te preocupa o rating? É de fixar-te quando mediu a novela? 
A mim me acontece ao ser garota e recém estar começando em uma novela importante, com atores de trajetória e em um horário assim é uma grande responsabilidade mas não estou pendente do que é a competência ou o rating. Me parece que enquanto há laburo para todos e aos diferentes produtos se levam bem, alcança. A competência no sentido negativo é algo mau... enquanto tenhamos laburo que seja o que Deus queira.

-Você é de olhar ou estar pendente dos programas que competem na mesma franca horária que seus trabalhos?
Sou meio rara porque sou de ver muiita TV. Com "Casi ángeles" me acontecia que ia a tarde e nesse horário eu estava gravando então eu deixava para ver á noite. Agora é diferente porque "Dulce Amor" está as 22:30 justo quando estamos jantando e minha família se envolveu com a novela, assim é que fazemos sobremesa enquanto assistimos.

-Já que mencionou, me diga o que disse sua família do crescimento que está tendo em sua carreira.
Eles me apoiam muito, não posso estar mais agradecida pela resistência que sempre tiveram. Vou, venho, saio de turnê e eles sempre estiveram ali. Creio que para qualquer pessoa é importante ter o apoio de sua família quando encontra sua vocação e isso é algo que sempre me aconteceu.

- Como é trabalhar com Nicolás Riera que, além de ser seu amigo na vida real é seu namorado na ficção?
É muito divertido porque Nico tem muita energia posivita e faz que as coisas fluam. Nos conhecemos faz muito e temos a confiança para falar, analizar os personagens e conversar sobre as cenas já que nossos papéis se relacionam através do amor. Ele tem muita garra para ensaiar e a mim as vezes me custa um pouco mais, sou um pouco desligada nesse sentido então está bom ter alguém como ele que está atrás de mim me motivando.

- Mudando de assunto, o que irá acontecer com os Teens esse ano?
Algo mais terá, mas não posso dizer muito porque falte definir coisas mas aos fãs já aviso para que fiquem atentos.

-Faz  um tempo começou a circular o rumor de que te ofereceram para participar em "Cantando por un sueño", o que há de certo nisso?
A verdade é que não me chegou a proposta mas creio que me anime. Acontece que eu tenho um limite para o que é o laburo e meu desarrolo no ambiente. Com o tema da novela, a preparação de meu personagem somando aos compromissos da banda me sinto completa e creio que não tomaria outro compromisso mais.
Obrigado Rocio!
Créditos: Pronto.com.ar
Tradução: Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!