14 de fevereiro de 2012

Nico Riera: ". Aprender a ver, a aceitar e encontrar os erros para poder melhorar é fundamental"

 Enquanto aproveita o êxito de "Dulce Amor", Nicolás Riera conversou em exclusiva com Pronto sonbre o rumo que está tomando sua  carreira. Também falou da audiência, o público e os Teen e aponta que embora seu passo pelo "Bailando" foi positivo, mas não voltaria a participar.

- Como está vivendo a boa repercussão da novela?
É impressionante. Está bom se esforçar em algo, ter vontade e fazer algo que goste mas que ademais te acompanhe o público. Isso está ótimo, acima o grupo é bárbaro, então, é como que fecha tudo.

-Te preocupa a audiência? Está pendente das medições?
Não, a verdade é que deixo esse sofrimento aos produtores que estão pendentes do minuto a mino que tem a audiência. Capaz é algo que me aconteça porque sou jovem, não sei. Me aparenta que está com que há várias ficções e penso que há público para tudo. Como ator, gosto das pessoas que vêem o que faço e eu aproveito... estou por aí mais pendente disso, de gerar emoções no público.

-Mas está ciente do que oferece a competência? assiste outros programas?
Vejo pouca TV mas porque tenho pouco tempo mas algo eu vejo. Por exemplo, nossa novela eu gravo para poder vê-la. Igualmente, trato de seguir o que está no canal, leio páginas para saber do que está acontecendo...

-Disse que grava a novela para vê-la depois, como você é como espectador de seu trabalho?
E... é difícil ver. Um não é objetivo sobre o que faz mas está bom. Aprender a ver, aprender a aceitar e encontrar os erros para poder melhorar é fundamental. Ás vezes um sente que fez uma coisa e agora de vê-lo se ve outra então está aquela coisa. Olho, não aproveito, sofro horrores porque vejo coisas que não gosto mas é necessário.

-Nos últimos tempos, seu público foi-se ampliando. Por exemplo, desde seu passo por Showmtach, ademais dos adolescentes também começou a te seguir o público mais adulto; isso te influencia de alguma maneira na hora de trabalhar?
Na realidade não porque é a mesma coisa, um põe a mesma vontade. Não é que se esforça de uma maneira particular porque vai a tal ou qual público. Os atores, na hora de desenvolver as histórias importam o público em geral se se preparar para fazer um bom trabalho. 

- De um tempo pra cá ganhou muita esposição na mídia. Te gera maior pressão o sentido de ter embora mais pessoas pendentes de você? Afeta isso sua vida cotidiana?
Não, zero. Não sinto pressão porque as pessoas tem muito boa onda comigo e até agora me acontece que sempre me reconhecem pelas ruas, me comprimentavam da melhor maneira e enquanto se mantenha assim está ótimo. Como não me aconteceu, é difícil te dizer como reagiria se me trarassem mal mas por sorte não é algo que presenciei. 

-Mudando de tema, o que pode nos adiantar do que vem para os Teens em 2012?
Há algo possivelmente para férias de inverno mas não está definido e creio que nos finais de março terá novidades. Estamos falando algumas coisas porque são muitos anos e há que se renovar. A vontade está, a equipe tamvém assim é que veremos.

-  Para encerrar, uma pergunta obrigatória. Se diz que estaria avaliando a possibilidade de estar com Silvina Escudero como parceira no Bailando 2012, é assim?
Tenho um contrato de exclusividade com Telefé a raiz da novela. Se voltaria? não acredito. Se bem foi um experiência muito positiva para mim, tive o justo. A dança não é a minha, prefiro atuar e cantar; quero focar minha carreira nisso. A passei bem, aproveitei, me deu muita adrenalina mas acredito que já chega, foi uma esperiência eu tive e pronto.

Obrigado Nico!


Créditos: Pronto.com.ar
Tradução: Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!