12 de fevereiro de 2012

Mais sobre Las Brujas de Salem, a peça teatral protagonizada por Lali Esposito!

 A obra estreará entre maio e junho de 2012 no Teatro Broadway. Estará protagonizada por Juan Gil Navarro e Lali Espósito com a direção de Marcelo Cosentino, e produção Diwan-Fucci.

Elenco confirmado:
Lali Esposito, Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto Carnaghi, Fabio Aste, Roberto Catarineu, Carlos Kaspar, Carlos Belloso, Javier Sakin, Kevin Cass, Sofía González Gil e Inés Palombo. Apenas falta que Julia Calvo confirme sua participação para completar o elenco.


Sinopse da peça:
Em um povoado de Massachusset chamado Salem, vive uma pequena comunidade a serviço de Deus. Um grupo de jovens sufocadas pela atmósfera religiosa e o puritanismo imperante, vão para o bosque e dançam nuas. Abigail Williams (Lali Esposito), uma das jovens que chega a ser uma das principais protagonistas da obra, bebe uma porção encantada.
Abigail enfeitiza John Proctor e sendo serventa de sua casa, cometem adultério. Isto a leva a desejar matar Elizabeth, esposa de Proctor.
Posteriormente a dança no bosque, várias das jovenzinhas ficam em estado de choque. Se diz que é o diabo quem tem se apoderado de suas almas. Sacerdotes e juízes se unem para enjuizar as causas de tais males.
A primeira em confessar é Abigail quem dá uma lista com uma série de nomes de mulheres justas e honradas, quem segundo ela, tem pacto com o demônio. As jovens são arrancadas á força de seus lares, e levadas para a cadeia, com o propósito de ser executadas na forca.
 Fonte: Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. Lali vai arrasar como sempre, afinal tudo que ela faz ela faz de corpo e alma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!