15 de fevereiro de 2012

Los únicos volta com rostos jovens

 A bem sucedida série de 2011 tem sua segunda temporada. Siga Nico Cabre e Emilia Attias Vazquez e um monte de rostos jovens. Um dos sucessos da temporada de 2011 da televisão vai ao ar hoje à noite, entretanto, é "Los Únicos" para esta versão de 2012 e apresenta uma nova lista com muitos rostos jovens, em contraste com o ano passado. De 21,45 horas. a comédia de sucesso produzida por Pol-ka para "El Treze" está no ar e marcar ao lado de "Lobo" do horário nobre do primeiro dia do ano até que o tanque de chegada "Bailando 
2012".

 
A segunda parte desta história divertida vai estrelar muitas caras novas Nicolas Cabre, Nicolas Vasquez, Emilia Attias, Mark Anthony Caponi, Maria Eugenia Suarez, Brenda Asnicar, Marcelo Mazzarello Viñoles Elias, Claudia Fontan, Nicholas Scarpino, Fabian Gianola, Christian Sancho , Victorio D'Alessandro, Juan Manuel Guilera, Dario Lopilato, Gimena Accardi, Benjamin Amadeo Rodrigo Noya, Marina Belatti, Ricardo "Chino" Darin, Gonzalo Suarez Paz e Celine Reymond Macarena.

Primeiro ano da história terminou com um brinde dos agentes e da ameaça de um novo vilão como Fabian Gianola.

No início da segunda temporada, os agentes não conseguem evitar um detona a bomba, mas chegar para se proteger.

No entanto, um dispositivo explosivo não era comum, mas que continha uma substância química que mataria, o pior efeito de fuga e químicos trará esses novos poderes fazer agora mais forte e transformar os seus dons e alcançar novas habilidades.
Voltam os super poderosos da televisão argentina:
Antes da estreia da segunda temporada de Los únicos, seus novos protagonistas adiantaram a La Nacion, o que se vem na comédia de Pol-ka.
 
 

Um dia não muito tempo atrás, o Jardim Japonês em Buenos Aires se encheu de superpotências. Para as suas instalações garota oriental puro estava andando com a habilidade de lançar bolas de fogo, outro com a atração de um ímã, um homem com a capacidade de atravessar objetos e outros personagens incríveis jogados para a varinha mágica do fantástico. Eles não foram os Superamigos ou o Quarteto Fantástico, foi o elenco de A apresentação única da segunda temporada da tira de Pol - Ka retorna para a tela a partir de hoje à noite Treze às 21h45, com novos personagens, mais poder e diversão. La Nacion falou a seus jogadores saibam o que está vindo em uma temporada que promete tudo. "Eu vou ter uma história com Nico Nico Cabre e Vazquez," forward Emilia Attias, um personagem que vem para desestabilizar o relacionamento Axel (Nicolas Cabre) e Sofia (Eugenia Suarez), assim como Marco Antônio Caponi. A atriz interpreta Mia, uma mulher gostosa que tem o poder de pyrokinesis, a capacidade de atear fogo ao pensamento. "Eu tomo tudo, desde o sentimento, felizmente eu sou uma pessoa que pode sentir o fogo interior", disse Emilia.

"É uma faixa muito explosivo com muitos personagens, muitas histórias de amor. Temos o Anti-vindo somente para banir completamente original. Um muito bom ver a família, tem todos os tons que você pode imaginar" , que disse Brenda Asnicar na ficção é Keira Beltran e tem o poder da telepatia, audiência super, eo dom da intuição na vida real, disse o ex-patinho feio. O último capítulo da última temporada deixou a porta aberta para as transformações deste ciclo. Os membros da brigada, pois torrado, eles descobriram uma bomba em canapés enviados pelo mal Dreyfus (Fabian Gianola) e, embora capaz de escapar da explosão, o explosivo continha um produto químico especial que faz com que os seus poderes de mutação. Assim, os personagens alcançar novas habilidades. "Eles terão dois presentes cada. Ele vem em poder", disse Nico Vazquez, que interpreta o Ruben e agora é o segundo no comando da brigada. "Ruben tem tudo em preto, não quer em branco ...", brincou o ator sobre a nova função de seu caráter que, além do dom de pele de elefante, tem a nova capacidade de atravessar objetos. "Meu personagem brinca com a comédia. Esta temporada começa a se mexer um pouco", disse ele.

Conforme anunciado, o primeiro capítulo tem um começo celeste com convidados especiais. Enquanto as superpotências conferida no quartel, no final do ano passado, ele atirou Axel Dreyfus. Assim, o personagem de Nicolas Cabre desperta no céu com Deus, interpretado por Enrique Pinti, que como punição por erros em sua vida enviar o herói de volta à Terra com um novo dom. "É um programa novo, quase uma nova série", disse Claudia Fontan, o novo chefe grande responsável após uma ausência de Monterrey, o ex-chefe vermelho ano passado por Arnaldo André. "Por trás de todo grande homem está uma grande mulher e que é Soraya. Ele está fazendo tudo que eu esperava fazer, por isso espere", frente a atriz simpática, que era muito amigo de Dario Lopilato, um dos novos membros. Luisana irmão, enquanto isso, vai ser o filho de "Panchito" de Dreyfus, que foi abandonado pelo pai por não ter nenhuma habilidade especial. Desta forma, irá juntar-se O único e desenvolver o dom da persuasão. "É ótimo como através dos lábios é convencer a todos a perceber isso. Panchito é essa contradição que faz parte do original, mas ao mesmo tempo, quer se aproximar de meu pai", ele descreveu. Sem dúvida, uma das atrações do evento foi a menina que este ano será segundo presente o poder do ímã, Eugenia "China" Suarez. Rumores simples, como foi definido, e em meio a que os modelos de ligação com Nicolas Cabre, um parceiro na série e grande ausente da noite (e você está gravando um filme na Espanha), a atriz estava muito ansioso para começar da tira e falou sobre seu personagem. "No começo, ele lida com seu novo dom, aderem todos os metais coisas, mas depois de usá-lo para as missões e ajudar muito. Tenho grandes expectativas, quero estrear-lo agora", disse a este meio.

Somos poucos e nós sabemos muito.

O tempo mais frio e jovens da faixa foi visto entre os risos, piadas e uma boa química do elenco em que há vários jogadores que retornam para compartilhar faturamento como Nico Vasquez e sua atual namorada e Attias Emilia Gimena Accardi e vários do elenco de personagens Casi Angeles.

"Estou muito motivado, muito feliz. Eu sei que muitos dos meninos. Existe um produto químico conhecido para as pessoas e manter aceso", disse Attias, que atuou em três temporadas na faixa jovem de Cris Morena. "Estamos muito satisfeitos com gemidos laburar. Nós se complementam muito bem, estamos muito acostumados a trabalhar juntos, é fácil", disse Vazquez sobre a reunião em um conjunto com sua namorada. "Nós promovemos como amigos, como colegas ou como um casal. Nós funcionamos bem juntos. Eu amo trabalhar com ele, são as cenas que mais gosto", disse Accardi.

Fonte - Teen Angels Amores / Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!