17 de fevereiro de 2012

Lali Espósito comentou sobre a morte de Whitney Houston

 Depois de saber da triste notícia da morte do cantora, as redes sociais estavam cheias de mensagens de dor, tanto a nível nacional e internacional.
Ele foi uma das grandes vozes do nosso tempo: Whitney Houston morreu no início do sábado aos 48 anos e sua morte criou um movimento no mundo.
Enquanto ainda estão investigando as causas da morte inesperada da cantora americana, famosos no mundo ficaram tão comovidos e o público com a notícia triste e surpreendente.
Tanto a nível nacional e internacional, os artistas decidiram expressar o seu pesar e condolências através do TwitterAqui, alguns de seus posts... 


Mariah Carey : "Com um coração partido e lágrimas pela morte chocante da minha amiga, a incomparável Sra. Whitney Houston.Minhas sinceras condolências à família de Whitney e seus milhões de fãs ao redor do mundo. Será sempre lembrada como uma das maiores vozes do mundo. "


Patricia Sosa:"Que feio a de Whitney ... Mais tristeza para a música. Lembro-me do show em Buenos Aires,tão frio, mas tão quente em sua voz. Inesquecível. "


Christina Aguilera: "Perdemos uma lenda. Meu amor e orações para a família de Whitney. Ela vai ser desperdiçada. "


Rihanna: "Não há palavras! Lágrimas # QueridaWhitney só ".


Mariano Iúdica: "Foi Whitney Houston, espero que ele canta para o meu velho sozinho ..... Era sua preferida favorita é uma loucura ... um pouco ... # bajon "


Ricky Martin: ". RIP Whitney Houston envio todo meu amor e minhas mais profundas condolências à sua família e amigos. Voa Whitney , voa."


Katy Perry: "Tão devastador. Nós sempre vamos te amar Whitney."


Flavia Palmiero: "Meu Deus! Como é triste, outro talento que deixa este mundo! Whitney Houston ..."


Justin Bieber: "Eu só ouvi a notícia. Que louco. Uma das maiores vozes. RIP Whitney Houston. Minhas preces vão para os amigos e familiares."

Jennifer Lopez: "Uma perda grande Uma das maiores vozes do nosso tempo. Envio minhas orações para sua família. RIP Whitney...."

Valeria Lynch: "Como é triste! Whitney, também! RIP ".

Gloria Estefan: "Whitney sempre foi tão doce para mim. Foi o incentivo durante a batalha. Que vergonha ... Eu estou realmente triste com essa notícia!".

Enrique Iglesias: "Meus pensamentos e orações estão com Whitney e sua família ter trabalhado com ela é uma experiência que sempre serei grato."

Lali Esposito: "Whitney Houston. Descanse em paz! Sempre vou te amar"

Lenny Kravitz: "Whitney, descanse em paz Não haverá outra como você ..."

Jessica Simpson: "Eu encontrei a minha voz cantando a música de Whitney Houston. Hoje eu perdi a minha ídola."

Adrian Pallares: "Whitney Houston morreu, vimos Velez com minha esposa em mil. Fiquei impressionado, apenas 48 anos."

Flor V: "Minha pequena homenagem a uma diva da música. # # LoveForever Eterno". 
Flor enviou um vídeo a cantora.

Amalia Granata: "Tremendo,Whitney foi a minha cantora favorita. RIP. ".

Fonte: Portal Casi Angeles/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!