21 de fevereiro de 2012

Eugenia Suárez e Nicolás Vázquez com rumores

 A noticia publicada no domingo pelo jornal Cronica surpreendeu a todos: primeiro, porque ele esta namorando há mais de cinco anos e segundo, porque ela está relacionada a um outro colega de trabalho. Nos referimos ao caso alegado pelo jornal, ligando Nicolás Vázquez e Maria Eugenia Suárez, companheiros de elenco em Los Únicos: "A relação se formou após conversas nos bastidores de gravações, olhares cúmplices diante de Accardi e posteriores encontros clandestinos em um edifício perto de Coleraine, bairro de incidência de vários membros da produtora Pol-ka", diz a publicação no jornal Cronica.


 
Acompanhando com o texto, vem uma foto deles juntos conversando em um terreno, que de acordo com a Crônica é o lugar onde ocorrem os encontros de Eugenia e Nicolás a um mês.

Indignados com essas versões, Vázquez escolheu sua conta no Twitter para negar tudo: "As pessoas que estão mostrando preocupação com a estupidez que publicou hoje o "Jornal" sobre... a minha suposta relação com a minha irmã @chinasuarez são os mesmos que publicaram as fotos da Jazmim morta na capa... Com isso, não tenho muito mais a acrescentar, sem palavras. Falta de ética e informações falsas. espero um pedido de desculpas", escreveu o ator.

E por ultimo, ele disse: "Da próxima vez, invetem algo mais crível. Justo com a China? hahaha rio do medíocres que são.."

Por sua vez, Eugenia Suárez, que depois de sua separação com Nacho Viale está supostamente vinculada com outro companheiro de Los Únicos, Nicolás Cabré, também postou em seu Twitter: "Agora estão supondo que estou saindo com meu irmão @vazqueznico, que é também o namorado de uma das minhas melhores amigas? Hahahahaha", disse ela a respeito dos rumores do romance que revolucionaram a rede social.
 
Fonte: Ciudad.com/Mundo de Angeles Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!