18 de fevereiro de 2012

Euge Suárez: "Os beijos com Cabré são ficção, não há outra história"


Quando o olhar recorre detenidamente sua figura fica claro que Eugenia Suárez, "a China", é uma das garotas mais belas que podemos ver no canal do Rio de la Plata. Apenas 19 anos de idade e permitem ter um glorioso presente e um ambicioso futuro, já que vem pedindo tribunal na segunda temporada de Los úncos. E justamente nessa ficção que produz Adrián Suar, seus beijos com Nicolas Cabré seguirão levantando comentários, mesmo eles sustenham que são atuados. Ela se esforça em deixar claro que se foram decisivos em sua separação de "Nacho" Viale, neto de Mirtha Legrand e também respondeu tudo no Sábado Show.


Nessa segunda temporada de Los únicos se enfrentará com Emilia Attias, como é sua relação com ela fora de cena?
A Emilia a amo. É uma de minhas melhores amigas, tenho uma relação excelente com ela e sei que vai quebrar porque está muito bem em seu papel. Não só lhe dá beleza ao programa se não que compôs muito bem seu personagem.

Seu personagem teve uma mudança com respeito a temporada passada?
No ano passado era a mulher biônica, agora também tenho o corpo magnetizado. Jogarei com muitos efeitos especiais. Ao princípio não sabe dominar seu poder e isso gera confusões ao robot da novela que é Cristian Sancho, porque ao ser de metal o atraio até mim e são cenas muito divertidas. Mais pra frente dominará e começará a usar isso em missões.

Como é atuar fingindo ter super poderes?
 É espetacular, porque depois vejo como fica tudo em post-produção e a verdade que os garotos fazem um trabalho impressionante.

Você está amorosamente ligada com Nicolas Cabrpe quando ele estava com Eugenia Tobal... Isso te complicou as coisas na hora de fazer cenas com ele?
Não, não... Acabei de me separar de "Nacho" Viale e estou muito tranquila, focada somente no meu trabalho, aproveito muito fazendo-o. Não me afeta como pode pegar outra pessoa... Eu trabalho com minhas possibilidades e minhas emoções. Não é porque seja fria se não porque não me foco nesse tipo de coisas.

Como vê a Cabré como galã?
Na realidade teremos vários galãs: Nicolás Vázquez, Mariano Martínez, todos tem o seu. Também as meninas são muito lindas. Está bom porque é um elenco com pessoas muito lindas e que ademais é talentosa.

Como ficaram as coisas com "Nacho" Viale depois da separação?
Bem, porque é uma grande pessoa. Nada de tudo o que se disse é verdade. Ele e eu sabemos as razões de nossas decisões e isso é o mais importante que podemos ter.

Já teve possibilidade de falar com Mirtha Legrand?
Não. Mirtha é a família de meu ex namorado. Está tudo bem com ela que é uma mulher fabulosa mas esta é como qualquer separação. Um quando termina uma relação, vai também se separando também de outras coisas.
Como segue sua vida sentimental logo dessa ruptura?
Sou uma pessoa que sempre está aberta a conhecer novas pessoas. Não estou deprimida, nem de luto. Se é pra mim ficar só, eu farei e se for pra eu voltar a me apaixonar,que seja bem-vindo seja.
Porque te chamam de "China"?
Porque tenho sangue oriental, pontualmente japonesa. Minha avó também é japonesa e como meu nome é muito longo todos começaram a me chamar assim. Já me acostumei que me digam "China" e não me desagrada.

Fonte:elpais.com/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!