20 de fevereiro de 2012

Euge Suárez e Nicolas Vázquez namorando... Verdade ou Mentira?

 Eugenia Suárez e Nícolas Vazquez, colegas de trabalho em Los Únicos, estaria vivendo um romance apaixonado de verão. Ela se separou de Nacho Viale e em seguida, foi ligada a Nícolas Cabre. Ele viveu por cinco anos com a atriz Gimena Accardi. Ninguém é incentivado a entrar em detalhes, mas o Jornal Cronica descobriu um impensável relacionamento clandestino. Velhos amigos e colegas de hoje, 15 anos de diferença, Maria Eugenia Suárez e Nicholas Vazquez, protagonistas da série "Los Únicos" estariam em um relacionamento com encontros muito próximos, cerca de um mês atrás. Ela, está solteira e longe de sua relação divulgada com Nícolas Cabre, ele viveu com a atriz Gimena Accardi por mais de 5 anos.



"Eu não estou fazendo nenhum luto", disse Suárez ao Jornal Cronica na apresentação de "Los únicos" no Jardim japonês por mais de duas semanas, descartando a possibilidade de ficar triste com sua separação de Ignacio Nacho Viale. Cabe recordar que Eugenia rompeu com o neto de Mirtha Legrand, em meio a rumores de infidelidade dela com o ator Nícolas Cabre, também protagonista de uma crise com sua esposa, a atriz Eugenia Tobal, que já estão separados.

Embora o engano de Suárez irritou Nacho Viale, a separação tomou forma e deu força a suposta relação da atriz com Cabré. Ninguém poderia fotografar os amantes fora das gravações de Los Únicos. Agora, o novo "gostinho" de Eugenia é Nícolas Vazquez. "Nós somos os dois que sempre tentamos fornecer energia para as gravações", disse o ator na participação de ambos em cozinha do show exibido pelo El Treze, onde ambos estiveram acompanhados por Gimena Accardi Gimena e Victório D 'Alessandro.

Durante sua participação no programa liderado por Mariano Iúdica, Suárez manteve os olhos cruzados com o ator, mostrando muita cumplicidade e uma ligação que vai além do conjunto de registro gravações. Tudo isso na frente de Accardi que em toda tentativa de falar era interrompida por seu parceiro e olhava de soslaio para as atitudes da ex Teen Angels. O Jornal Cronica investigou o que até ontem era um rumor mascarado por uma "boa vibração" que mantinham Suárez e Vazquez. A relação se formou após conversas nos bastidores de gravações, olhares cúmplices diante de Accardi e posteriores encontros clandestinos em um edifício perto de Coleraine, bairro de incidência de vários membros da produtora Pol-ka.

Com um portão de entrada bem guardado na construção, localizada em Córdoba e Jorge Newbery, existi um terraço com um parque, onde se respira tranquilidade e privacidade, precisamente o local escolhido por "China", perto de seus 20 anos de idade, vestida com uma camisa e com a boca pintado de vermelho, e "Nico", de 34 anos, com uma camisa branca e calções verdes, não apenas para conversar, mas também a afeição mútua brindarse, onde os beijos, que não são de ficção, ilustrava o quadro de clandestinidade e mostrar a felicidade deitados no gramado do parque.


Fonte: Anjoos Rebeldee/Quasee Anjoos

Um comentário:

  1. ai eu n acredito nisso,euge suarez tem que namorar o gaston,eu gosto do vazquez mas prefiro gaston.euge amo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!