9 de fevereiro de 2012

Euge: "Com Cabré me dou muito bem"

Maria Eugenia Suarez como uma diva enfrentou perguntas sobre seu suposto relacionamento com Nicolas Cabre na apresentação de apenas 2. Sem hesitar, a deusa de 19 reconfirmou que é separadíssima de Nacho Viale, seu ex parceiro há dois anos, e disse que só se liga Cabré em uma relação de trabalho. "Eu estou bem, Nacho é uma grande pessoa. Quando as coisas não tem que ser perfeito e não é assim", disse China. 

Questionado sobre os rumores, foi rápido em responder: "Não é o que é o status de NicoCabre e sua esposa, que terá que pedir a eles que eu sempre tive com Nico muito bom,trabalhou duro e é muito bom companheiro Não falar.. com ele, porque ele está filmandoum filme na Espanha há duas semanas. " 

Apesar de Tudo, Eugenia já tem planos de voltar a encontrar o amor. "Eu nasci no amor, eu sou muito Suzie. Foda-se eu não gosto, eu gosto de ser a namorada e ficar a assistir a um filme na sexta-feira", disse a deusa.

Quais são os requisitos? "Você tem que manter nossos pés no chão e ser do sexo masculino. E um bom perfume", disse.
 Fonte: tn.com.ar / Todo Teen Angels / Casi Angeles Brasil/ Casi Teen Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!