20 de fevereiro de 2012

Emillia Attias: um anjo único!

 Trocou a cor do cabelo e look como ela quer. Com apenas 25 anos de idade já pode contar no seu saber artístico desde quando ela era modelo, passando por obras teatrais,condução de programas de TV até gravar um vídeo com Ricardo Arjona. A ex ídola infantil, protagonista de Casi Angeles retornou a televisão, agora para toda a família. Emilia Attias coloca toda a sua sensualidade "ingênua" a serviço de Mia, a personagem que interpreta que integra a brigada de Los Únicos, o novo cavalinho de batalha de Adrián Suar.


Na tira de Pol-ka tem o poder de lançar bolas de fogo (Um poder pouco original, basta lembrar de um dos alunos de X-Man e uma das habilidades de um personagem do Quarteto Fantástico), e que se incendeia quando se sente com raiva

Um fogo interior que coincide com o fogo que a atriz oferece as câmeras. Há uma semana de sua estréia, e espera alcançar o mesmo sucesso de público que fez o grupo original (Mariano Martinez, Griselda Siciliane e Eugênia Tobal), para a ex Casi Angeles isto é "outro passo em sua carreira". Attias consolidou a sua fama por ser parte da máquina que a criadora de Jugate Conmigo criou e colocou na Telefe, e agora a volta da "Garota Rasta" vem no canal concorrente.
Ela foi descoberta aos 12 anos e nunca parou de trabalhar. Era o rosto de centenas de marcas comerciais, foi em vários programas de televisão e foi a figura feminina no vídeo da canção Pinguinos na cama do músico da Guatemala.
Sua beleza popularidade e habilidade fez uma candidata ideal para se juntar a pista de dança de Marcelo Tinelli, onde foi duas vezes progredindo na competição.
Em 2009 surpreendeu casando-se com o humorista Turco Naim, um dos produtos Tinelísticos, com quem namorava há 3 anos. Quase como se foi o conto de fadas, a belade monstrou que não está fora do que as pessoas tinham em mente ao escolher o seu parceiro. "Os comediantes tem cabeça fragmentada e eu adoro" disse Attias de seu marido.
Mas esta ex Casi Angeles também canta, mais modesta do que a maioria, diz que ainda não está pronta para gravar um disco. Ela teve seu tempo como DJ e também participou de projetos cinematográficos. Este ano vamos ver na grande tela duas vezes, primeiro com a estréia de "O Segredo de Lucia", e, em seguida, como parte de "Tudo Que Você Precisa é Amor." Multifacetada.Querida por eles, invejada por elas. Emilia Attias está de volta, e parece que para ficar.

Fonte:
Portal Casi Angeles/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!