5 de fevereiro de 2012

Emilia se apaixonará por Nico Vázquez e Nico Cabré, em Los únicos 2012!

 Vem por ai a segunda temporada de Los Únicos, que em breve retornar às telas do El Treze. A atriz Emilia Attias se juntou ao elenco e fará o papel de uma heroína cuja o poder é piroquinesis. Além disso, na história vai viver um romance com Nicolas Cabre e Nícolas Vazquez. "Adrian Suar me chamou. Há muito tempo queria trabalhar lá e quando me descreveram o personagem, eu disse que sim. Eu me interessei no papel de Mia, uma garota difícil de domar, muito teimoso, que é capaz de atirar bolas de fogo ou fazer em chamas tudo o que toca... Mas tem um emoções muito vulneráveis. Além disso, minha história de amor será com Nícolas Cabre e Nícolas Vazquez", disse Emília para a revista Luz.

"A segunda temporada vem com uma proposta diferente, mais familiar. Na minha opinião, juntaram atores referentes a jovens e eu sou. Através do Twitter eu sinto seu amor diretamente, sem intermediários. Não renego esse público que me ama muito e me seguem em cada novo trabalho. eu queria voltar para a TV", disse a atriz.

Além de trabalhar na televisão, a atriz fantasia sobre ser uma mãe e com seu companheiro Turco Naim. "Eu sou uma mulher muito maternal. Quando criança eu tinha 6 bonecas, que eram minhas filhas, tinham um nome, data de nascimento, signo, idade e dormiam comigo. Celebrávamos aniversários de cada uma e armava montanhas rusas. Era um dia de festa. Então, quando for mãe, vou explodir de felicidade ".


Fonte:
TKMCA Brasil Oficial/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!