20 de fevereiro de 2012

Calu Rivero: "Agora prefiro estar só"

 A atriz Calu Rivero está protagonizando Dulce Amor, a novela da Telefe. Na ficção interpreta a personagem de Natasha e tem um caso amoroso com Juan Darthés. Além de televisão, a bela jovem tem vários passa tempos como corrida e reproduzir música como um DJ. "Eu comecei de estar namorado com Emma (Horvilleur). Ele me deu um muito de sua música, como também Zuker. Escute de tudo, não tenho preconceitos. Eu realmente gosto de Charlotte Gainsbourg e Vanessa Paradis. Eu tenho milhões de artistas no iPod", disse ela à revista Viva.

Depois de quase dois anos de um relacionamento com o músico Horvilleur, agora ela prefere ficar sozinha. "Eu diria que nós estamos em pause. Por quê? Porque sou muito de viver o aqui e agora. Eu sou muito respeitosa com meus sentimentos e não eu gosto de estender um relacionamento quando sinto que estou perdendo intensidade. Preferi pausear", disse Calu.

"Nós gostamos muito. Preferíamos ficar sozinhos, que também é bom. Sem sofrimento e sem drama. Estou muito focada no aqui e agora, e eu tento que o presente seja bonito e alegre. Eu preciso que a pessoa em meu lado esteja na mesma sintonia que eu", finalizou Calu Rivero.


Fonte:
TKMCA Brasil Oficial/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!