3 de fevereiro de 2012

Anjos apaixonados!

 Lucas e Brenda, os personagens de "Tacho" e Rochi na telenovela de Telefe: o garoto rebelde e a menina rica e um pouco rebelde.
Entrevista, “Tacho” Riera e “Rochi” Igarzábal companheiros nos TeenAngels, são o casal jovem em “Dulce amor”.
São o casal romântico adolescente de Dulce amor (Telefe, ás 23), a telenovela protagonizada por Sebastián Estevanez e Carina Zampini. Lucas e Brenda na ficção; Tacho e Rochi (parece um jogo, mas soa bem assim) na vida real. Os ex-Casi Angeles, atuais TeenAngels, Nicolás “Tacho” Riera e Rocío “Rochi” Igarzábal têm seu própio público que os segue há anos. E agora somam espectadores mais habituais das telenovelas, em horário central.

 

Na tira, a irmã mais nova das Bandi, (Carina Zampini é Victoria e Calu Rivero, Natacha) foi criada em berço de ouro. “Gosta da fotografia e não quer ser a típica filha de uma família rica. Brenda procura algo mais. E quando se encontra com Lucas em seu caminho, ele é quem a termina de impulsar nesse objetivo”, conta Rochi.

Por sua vez, Nico interpreta um garoto difícil. “Ele é uma espécie de Robin Hood que se desvia um pouco do caminho, com a desculpa de ajudar e dar uma vida diferente á sua avós, a cozinheira dos Bandi. Se apaixona completamente por Brenda sem saber que ela é uma ricaça, como diz ele. Lucas quer conseguir uma vida melhor, mas de má maneira”, explica Riera sobre seu personagem.


Claro que esta história de amor, que foi a primeira em começar na telenovela, terá seus problemas. Entre eles, a presença de uma terceira, Flor (Micaela Vázquez), amiga de bairro de Lucas. “O mais interessante é que os rolos da boa e da má não estão tão delimitados e isso faz mais interessantes aos personagens e aos conflitos”, assegura Nico.


Amigos e companheiros de trabalho com a banda musical TeenAngels, para eles trabalhar é uma satisfação extra. “É um prazer para nós porque temos confiança. Agradecemos ao produtor Quique Estevanez por ter nos convocado. Rochi é talentosa e muito linda. Não posso pedir mais”, disse Nico. Ela não fica atrás. “Nico tem muita garra e põe paixão em tudo que faz. Antes de começar a gravar me propus ir juntos a aulas de teatro para trabalhar a química do casal. É um excelente companheiro”. Estar no horário central é um passo importante para eles. “Vamos devagar. Deixo a grande responsabilidade do horário aos mais grandes: Sebastián, Juan (Darthés), Carina. Nós disfrutamos”, disse Riera. E seus fãs os amam.


Fonte:
Clarín/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!